quarta-feira, 14 de março de 2012

VERNIZES KIKO CORES VERÃO!


EU:
Camisola: Zara
Calções boyfriend: H&M
Botas: Ash (Verão passado)
Cinto: (ex) In Vitro (peça antiga)
Carteira: Louis Vuitton
Óculos: Ray Ban





Hoje fui à Kiko no Chiado e deliciei-me com as novas cores dos vernizes para este Verão!
As cores estão a acompanhar as tendências de roupa, tons bébé, tons pastel, tons fortes e mais coloridos...imensas e irresistíveis...as minhas de eleição são o verde menta e o rosa pêssego! Amei!
E porque o calor está ai, já apetece deixar os collants opacos de lado e passar para os cor de pele para usar sapatos abertos à frente e se for encalorada começar até a usar os sapatos sem meias, não se esqueça que nunca deve estar sem verniz nas unhas.
Regra básica que nunca pode descurar, pés à mostra, pés arranjados!
Já sabe que pode variar e optar por uma cor diferente de verniz nos pés e nas mãos, se assim for, na minha opinião, se usar um tom forte e mais colorido nos pés opte por um mais suave e neutro nas mãos e vise-versa!
Aqui ficam as cores que mais gostei.





389 Mint Milk                                            345 Jade Green                              349 Light Olive Green






375 Bois de Rose                                         358 Peach Rose                              360 Strawberry Pink






338 Light Lavender                                           330 Lilac                                        355 Canary Yellow





369 Light Ochre                                           356 Melon                                       368 Burnt Orange


Sem comentários:

Enviar um comentário