terça-feira, 31 de janeiro de 2012

ELIE SAAB PRIMAVERA VERÃO 2012!

A marca Elie Saab para esta nova colecção Primavera/Verão 2012 mantem-se fiel ao seu ADN e às suas características. Mais uma vez aposta naquilo que tem de melhor, os sensuais e sofisticados vestidos! Desta vez em tecidos mais fluidos, modelos mais justos, com bordados, com rendas, com brilhos, compridos ou curtos, com rachas, assimétricos, todos deslumbrantes e de arrasar!
As cinturas quase todas marcadas com cintos finos.
As cores são o mostarda, o ferrugem, o verde esmeralda, o azulão e o branco.
A marca aposta também num masculino charmoso, elegante e
super feminino. Looks clássicos com muito charme!



segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

ALL DAY LONG!

ALL DAY LONG!

ALL DAY LONG! by alexandra-araujo featuring sleeveless tanks


Hoje escolhi uns leggings e porque os metalizados estão na tendência e vão continuar a estar na próxima estação, optei por uns dourados, também porque é uma peça mais dificil de se usar 
de dia do que de noite!
Na minha opinião uns leggings, quaisquer que sejam, tem de ser sempre usados com partes de cima compridas e mais largas, para não dar um ar vulgar ao look! 
De dia opte por botas e botins  rasos ou sabrinas e para um look de noite, então sim, use sapatos ou botins de salto mas sempre com muito bom ar!!!


sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

SALDOS BCBG!



EU:
Camisola malha: (ex)Water Flower Campo de Ourique
Top seda: (ex) In Vitro (peça antiga)
Jeans: Levi's
Sabrinas: Musgo (peça antiga)
Cinto: (ex)Water Flower Campo de Ourique

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

RALPH LAUREN PRIMAVERA VERÃO 2012!

A colecção Ralph Lauren para este Verão está super romântica!
A marca aposta nos anos 20 com looks quase saidos do filme "The Great Gatsby". Podemos ver um masculino muito feminino, as calças classicas largas, compridas ou curtas em tecidos fluidos, os vestidos compridos, os tons pastel, o branco, os tecidos esvoaçantes, as sedas e cetins, as flores, as plumas, e os brilhos!
Não podia estar melhor...glamourosa, charmosa, feminina e muito, muito elegante!
Veja, vale a pena!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

PERSONAL SHOPPING NA (EX) WATER FLOWER CAMPO DE OURIQUE

Após 2 dias de viajem a fazer assessoria nas compras para a (ex) Water Flower de Campo de Ourique (em mudança de nome), vou lá estar amanhã o dia todo a partir das 11h, a dar conselhos de moda e a mostrar quais as tendências para a próxima estação.
A colecção está o máximo!


domingo, 22 de janeiro de 2012

sábado, 21 de janeiro de 2012

BALMAIN PRIMAVERA VERÃO 2012!

A colecção Balmain para a próxima estação está o máximo! Linhas mais limpas com um toque de dia-a-dia, a marca inspirou-se numa mistura de Mexico e glamour de Las Vegas. 
O resultado é surpreendente, um clássico renovado cheio de peles e jeans, aplicações douradas, detalhes elaborados, tachas e bordados, cintos poderosos, pulseiras largas e algumas flores tornam a colecção sofisticada, elegante, pintuda e com muita classe!
As cores variam um pouco ao preto e branco caracteristico da marca, com a intrudução dos azuis suaves do jeans e das estampas wallpaper floral.
A não perder!



sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

A NOVA CARA KAREN MILLEN!

Indo ao encontro do que algumas marcas conhecidas têm vindo a fazer escolhendo filhas de algumas celebridades para as suas campanhas e imagem de marca, a conhecida marca britânica Karen Millen não ficou atrás e apostou em Tali Lennox, filha da lendária rockeira Annie Lennox, para cara da sua nova campanha Primavera/Verão 2012.
Com apenas 19 anos de idade mas já com um curriculo de fazer inveja Tali Lennox já desfilou para grandes costureiros como Prada, Miu Miu, Missoni e Chanel. Também já foi imagem de marca para a Topshop e para a Burberry.
Karen Millen apostou em Tali Lennox para dar um ar mais jovem, fresco e moderno à sua nova colecção Primavera/Verão 2012. A mulher Karen Millen é uma mulher confiante, feminina, irreverente e ousada, tudo o que esta nova campanha transmite!
As próximas gerações prometem...e a nova colecção Karen Millen também!


SALDOS MANGO!

Na Mango ainda se podem encontrar boas peças em saldos.
Aqui estão fotos de algumas peças giras!


quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

VERSACE PRIMAVERA VERÃO 2012

Á imagem do que foi feito na parceria entre a Versace e a H&M, a marca optou por continuar no mesmo registo, escolhendo para a próxima estação o mesmo estilo poderoso e arrojado, embora seja já um estilo bem caracteristico da marca, como se pode ver nos vestidos bem curtos, nas peles e no uso das tachas.
 Desta vez a marca inspirou-se no fundo do mar utilizando estampados com estrelas do mar, cavalos marinhos e conchas em todas as suas peças.
Os tons escolhidos foram os tons pastel desde o azul bébé, ao amarelinho e ao malva. O branco também está bastante presente.
Os tecidos esvoaçantes e leves, os plissados, os decotes e os mini tops são um forte da colecção.
As clutchs dos mesmos estampados, com tachas e alças em corrente assim como as pulseiras com tachas complementam toda a colecção.
Resultado, looks femininos e sofisticados!


quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

ALL DAY LONG!

ALL DAY LONG!

ALL DAY LONG! by alexandra-araujo featuring suede booties


Hoje escolhi um vestido de seda amarelinho, tom tendência para a próxima estação, pois eu sei que já apetece ter algumas novidades no nosso armário. Para que estas peças não fiquem à espera de melhores dias e de uma pele um pouco mais bronzeada, pode sempre começar a usá~las misturadas com as peças mais invernosas e de cores mais escuras para contrastar!
Um vestido de seda aparentemente simples ganha graça quando conjugado com peças e acessórios mais poderosos. Se for um vestido  colorido torna o look ainda mais divertido! Sendo uma peça bastante versátil pode ter imensas versões tanto de dia como de noite, basta ter imaginação...
aventure-se!!!





terça-feira, 17 de janeiro de 2012

SALDOS BECODE!


EU:
Blusão pele: (ex) In Vitro (peça antiga)
Camisa jeans: Mango
Calças: Zara
Cinto dourado: Mango
Sapatos: Vicini (Giuseppe Zanotti)

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

GOLDEN GLOBE AWARDS 2012

A arte de bem vestir bem ao nível da sétima arte...na minha opinião os melhores looks!!!
E na sua?



Angelina Jolie para Versace

D&G PRIMAVERA VERÃO 2012

A segunda linha da marca Dolce & Gabanna apresentou a sua última colecção enquanto D&G, visto que no futuro apenas irá ter a primeira linha Dolce & Gabanna.
Para a despedida os criadores inspiraram-se em lenços de seda estampados, um pouco ao estilo Versace. Assim na próxima colecção podemos encontrar os arabescos em todas as peças desde calções, calças, camisas, vestidos, tops incluindo nos acessórios como cintos, carteiras e sandálias. Esta mistura de padrões e cores está muito bem conseguida.  
Bastante colorida, poderosa, charmosa  e feminina a colecção reforça esta imagem com colares, brincos e pulseiras de correntes e medalhas dourado tornando os looks ainda mais glamourosos!
Vale a pena ver!


sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

SALDOS ZARA!


Os saldos continuam em força, na Zara ainda podemos encontrar peças girissimas!
Aqui ficam algumas fotos.


quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

GUCCI PRIMAVERA VERÃO 2012

A marca Gucci apresenta para o próximo Verão uma colecção glamourosa com um carácter meio andrógeno onde o masculino se mistura com o feminino, prova disto são as calças de cintura subida com os blazers curtos com fechos em corrente. As geometrias e as transparências também são o forte da colecção. Os vestidos tipo charleston cheios de brilho e franjas com cinturas descidas levam-nos a um estilo um pouco retro, anos 20.
As gargantilhas finas com picos e as pulseiras dão charme e tornam os looks mais femininos assim como as carteiras e clutchs com alças em corrente e pele cobra!
O verde, o laranja, o preto e o dourado são as cores que contrastam com o preto e branco da  maior parte das peças.
Entre no espirito e veja os looks que mais gostei!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

ALL DAY LONG!

ALL DAY LONG!



Esta semana escolhi uma peça em lantejoulas não só porque as lantejoulas são uma forte tendência mas porque muitos acham que são peças que só se usam á noite ou para uma festa.
Na minha opinião dependendo da peça, obviamente, desde que conjugada com outras mais básicas e práticas, as lantejoulas podem ser usadas também num look de dia! Por isso escolhi um top em lantejoulas para poder mostrar exactamente essa versatilidade que estou a falar!
Espero que se inspire e que passe a usar, a partir de hoje, os seus tops mais brilhantes no seu dia-a-dia!





terça-feira, 10 de janeiro de 2012

SALDOS (EX)WATER FLOWER CAMPO DE OURIQUE


EU:
Blazer: Zara
Blusa seda riscas: Bcbg (peça antiga)
Jeans: Levi's
Cinto: Mango
Lenço: Louis Vuitton
Botas: Car Shoe para Rosebud
Carteira tiracolo: Chanel

EM BREVE MIU MIU EM LISBOA

Parece que Lisboa vai ter mais uma conceituada loja, desta vez a marca Miu Miu. Também na Av. da Liberdade como não podia deixar de ser, pois é lá que encontramos a maior parte das melhores lojas de marca!




 Lisboa no seu melhor! Que chegue rápido!

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

ABERTURA LOJA GUCCI



Finalmente é já no próximo dia 12 que vai abrir a loja Gucci na Av. Liberdade, apesar da inauguração ser só dia 18! Era suposto já ter aberto em Dezembro passado, mas o importante é que seja em breve para bem de todos os seus fãs que aguardam ansiosamente!
Boa sorte à marca que se estreia em Portugal e que seja um sucesso! 

DIOR PRIMAVERA VERÃO 2012

Christian Dior apresentou duas colecções prêt-à-porter, a colecção Primavera Verão 2012 e a colecção Cruise.
A marca Dior inspirou-se nas silhuetas clássicas, caracteristicas da casa Dior, mas com cortes actuais, criando uma elegância moderna.
A construção gráfica com estampados geométricos, muitos em preto e branco, e as cinturas marcadas com cintos finos. estão muito presentes na colecção Primavera Verão. As peles, os plissados, os tecidos fluidos e esvoaçantes, as transparências, os bordados também são fortes nesta colecção.
 Na colecção Cruise temos os vestidos e saias compridas com sandálias rasas, os assimétricos, os plissados, os brilhos. Os colares e pulseiras misturadas e grandes dão um ar elegante e sofisticado a esta colecção.
As cores vão desde os tons pasteis aos tons fortes como o preto, o azul e o vermelho Dior!
Aqui ficam os looks que mais gostei!  


Colecção Primavera Verão

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

KIKO CHEGA AO CHIADO!



Já abriu nos Armazéns do Chiado a famosa marca italiana de cósmética profissional
Kiko Make Up Milano.  
Maquilhagem e cosméctica de boa qualidade a preços low-cost!
Vale a pena uma visita!


MORANA BRASIL CHEGA AO COLOMBO!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

SEGUNDA COLECÇÃO VERSACE FOR H&M!


Como a primeira colecção da Versace para a H&M foi um sucesso, a marca vai lançar uma segunda colecção só para a Europa, já no próximo dia 19 deste mês.
The Cruise collection é composta por apenas 38 peças e têm como padrão frutas e borboletas, estampado tendência do próximo Verão, como se pode ver na foto em cima.
Embora não me identifique muito com esta colecção não quero deixar de mostrar algumas peças e looks, do que consegui procurar, que gostei!

ALL DAY LONG!

ALL DAY LONG!

ALL DAY LONG! by alexandra-araujo featuring h&m jeans

Hoje escolhi umas botas Roqueiras, muito tendência neste inverno! São umas botas difíceis pois muitas pessoas não se identificam com este estilo! Eu pessoalmente adoro e acho que podem ser bastante versáteis, contudo deve-se ter cuidado com o look que se escolhe para não ficar demasiado punk. Na minha opinião deverão escolher-se peças sempre bastante femininas para contrastar com o estilo das botas!
Espero que gostem e que se identifiquem com os dois outfits que fiz!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

TENDÊNCIAS PRIMAVERA VERÃO 2012!


Embora as lojas estejam todas com saldos, muitas delas até final de Fevereiro, começam-se já a ver os avanços de colecção! Eu também já ando na net a ver todos os desfiles de moda para relembrar as novas tendências para o próximo Verão. E estou a amar pois tudo o que tenho visto tem um toque super feminino, elegante e charmoso! Os que mais gostei até agora são os desfiles da Dior, Gucci, Ralph Lauren, Versace, Jenny Packham, Balmain, D&G e Elie Saab. Valentino, Prada e Givenchy também achei bons embora não tão fortes como os primeiros.
As tendências estão repletas de motivos florais, brilhos, tecidos fluidos e esvoaçantes, algumas transparências e rendas, sedas, cetins, cinturas bem marcadas muitas delas com cintos finos, assimétricos, plumas, calças classicas curtas ou bastante compridas, calças cigarrete ou skinny com blazers, vestidos e saias do mais curto ao mais comprido. Os acessórios estão presentes com grande força para tornar os looks ainda mais femininos, desde fios e pulseiras XL a correntes com medalhas ou várias voltas. As clutchs predominam e quase sempre com alças em corrente!  Em relação aos tons tanto se vê os tons mais suaves como  o branco, o lima, o amarelo e o laranja, como se vê os tons mais fortes como o vermelho, o azul, o verde e o dourado.
A partir deste mês vou, de vez em quando, mostrar alguns lookbooks ou desfiles que mais gostei e completando todas estas tendências.
Com esta escolha tão diversificada, vai com certeza poder escolher as tendências que mais gosta e mais se adaptam ao seu estilo!
O importante é que o Verão chegue bem depressa porque já apetece e muito!

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

ETERNAMENTE JOIAS!




Para entrar no ano em beleza resolvi falar de joias!
Sempre ligadas a momentos especiais, as joias eram usadas por reis e imperadores. Hoje as joias fazem parte do nosso dia-a-dia. Quase todas as mulheres não resistem ao seu brilho e requinte! As joias marcam momentos especiais de sentimento, de afecto, de comemoração, de prazer e beleza. Independentemente do seu valor as joias têm sempre um sentimento quer para quem as usa quer para quem as oferece.
As joias têm cada vez mais um papel importante como acessório ou como peça principal de um look.
As joias transmitem charme e elegância e determinam estilos.