quarta-feira, 2 de novembro de 2011

SHOPPING & TRAVEL


Zurich/Genève (Outubro, 27 a 29) 

Porque será que quando viajamos não resistimos a umas comprinhas???


As primeiras compras na Mango de Zurich!
Provavelmente o que comprei também encontro cá mas pelo sim pelo não...

EU
Casaco: Yes London para (ex) In Vitro (peça antiga)
Camisolão de lã: Zara
Calcas: Zara
Botins: Zara
Carteira: Gucci
Echarpe: Waterflower







À noite, já em Genève, preparada para jantar e a estrear o Blusão jeans da Mango!
Esqueci-me da clutch em Lisboa tive de ir de malão!!!

EU
Blusão jeans: Mango
Blusa seda: Mango (colecção passada)
Calções: Zara
Sapatos: Vicini (Giuseppe Zanotti)
Carteira: Gucci
Brincos: Pedra Dura (peça antiga)




Mais umas comprinhas irresistiveisl!!!

EU
Casaco: Yes London para a (ex) In Vitro (peça antiga)
Camisola malha: Zara
Jeans Skinny: Levi's
Botins: Zara
Carteira: Gucci


À espera do taxi para ir jantar...



Num restaurante girissimo, Little Buddha, com direito a bar a seguir ao jantar! Muito bom!

EU
Blusa seda: (ex) In Vitro (peça antiga)
Calças: Zara
Sapatos: Vicini (Giuseppe Zanotti)
Lenço: Louis Vuitton
Brincos: Pedra Dura (peça antiga)


Acabada de chegar a Lisboa, à saida do restaurante 
Café do Rio Hamburgueria Gourmet, com a minha amiga Paula!
EU
Blusa seda: (ex) In Vitro (peça antiga)
Capa de malha: Waterflower
Calças: Zara
Botins: Mango
Carteira: Louis Vuitton
Lenço: Louis Vuitton


Sem comentários:

Enviar um comentário