quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

TENDÊNCIAS PRIMAVERA VERÃO 2012!


Embora as lojas estejam todas com saldos, muitas delas até final de Fevereiro, começam-se já a ver os avanços de colecção! Eu também já ando na net a ver todos os desfiles de moda para relembrar as novas tendências para o próximo Verão. E estou a amar pois tudo o que tenho visto tem um toque super feminino, elegante e charmoso! Os que mais gostei até agora são os desfiles da Dior, Gucci, Ralph Lauren, Versace, Jenny Packham, Balmain, D&G e Elie Saab. Valentino, Prada e Givenchy também achei bons embora não tão fortes como os primeiros.
As tendências estão repletas de motivos florais, brilhos, tecidos fluidos e esvoaçantes, algumas transparências e rendas, sedas, cetins, cinturas bem marcadas muitas delas com cintos finos, assimétricos, plumas, calças classicas curtas ou bastante compridas, calças cigarrete ou skinny com blazers, vestidos e saias do mais curto ao mais comprido. Os acessórios estão presentes com grande força para tornar os looks ainda mais femininos, desde fios e pulseiras XL a correntes com medalhas ou várias voltas. As clutchs predominam e quase sempre com alças em corrente!  Em relação aos tons tanto se vê os tons mais suaves como  o branco, o lima, o amarelo e o laranja, como se vê os tons mais fortes como o vermelho, o azul, o verde e o dourado.
A partir deste mês vou, de vez em quando, mostrar alguns lookbooks ou desfiles que mais gostei e completando todas estas tendências.
Com esta escolha tão diversificada, vai com certeza poder escolher as tendências que mais gosta e mais se adaptam ao seu estilo!
O importante é que o Verão chegue bem depressa porque já apetece e muito!




Sem comentários:

Enviar um comentário