segunda-feira, 2 de abril de 2012

I LOVE NEW YORK!


A semana passada estive em Nova Iorque. É uma cidade onde não me canso de ir, não só pelas lojas mas por tudo, museus, espectáculos, restaurantes, etc, etc
Em Nova Iorque a palavra de ordem é "consumir".
É de facto uma das cidades mais "fashion" do mundo, onde tudo acontece, onde tudo se encontra e inevitavelmente vimos de lá o mais "up to date" possível!!!
Adoro, adoro, adoro e recomendo o mais possivel.






60 Thompson Hotel, Soho

Soho é uma das minhas zonas preferidas para se ficar, para além de ter hotéis e restaurantes fantásticos, encontramos desde as melhores lojas às mais alternativas.


Restaurante Balthazar, Soho, óptimo para se almoçar ou para um brunch!


Mercer Kitchen, Soho, obrigatório para jantar!





Lojas em Soho







Lojas na Madison e Fifth avenues onde encontramos todas as grandes marcas.


Meatpacking District está super "in" com imensos restaurantes girissimos, o Pastis é um deles, e também, é onde já podemos encontrar uma série de lojas boas.
Obrigatório ir!

  

2 comentários:

  1. Olá Alexandra! Descobri o blog há pouco tempo mas não posso deixar de dizer que se destaca desta blogosfera pelo seu estilo que, embora trendy, é sempre muito elegante, cuidado, e sem grandes exageros em que as tendências nos podem fazer cair e tanto vemos por esses blogs fora... Estas fotografias e looks são prova disso. Muitos parabéns e continuação de bom trabalho!

    ResponderEliminar