terça-feira, 10 de julho de 2012

YOUNG NAILS TELHEIRAS!


EU:
T-shirt: Twin-Set
Saia: Zara
Cinto: (ex) In Vitro (peça antiga)
Sadálias rasas: Zara
Carteira: Miu Miu
Fio dinossauro: Morana Brasil (Colombo)
Fio Cristo Rei: Un Jour à Paris
Fio brilhante: (peça antiga)



Hoje fui à Regina arranjar as mãos.
Sempre que quero arranjar as mãos ou os pés vou à Regina a dona da Young Nails, em Telheiras!
A Young Nails é uma empresa Americana presente em muitos países do mundo, que fabrica produtos para unhas artificiais como gel e acrílico. Todos os produtos Young Nails têm investigação própria, são patenteados e sofrem apertados controlos de qualidade. Em Portugal estão igualmente registados no Infarmed e no Ciav, centro de informação anti-venenos.
A qualidade é o mais importante para quem faz unhas artificiais, mas também, tão importante como a qualidade é a profissional que as faz e isso, a Regina e a sua equipa são imbatíveis!
A Regina prefere o Acrílico ao gel pois diz que tem muito mais vantagens, é mais resistente, seca ao ar sem ter de colocar as mãos nas lâmpadas UV, tem aparência mais natural, a aplicação é mais rápida e tem infinitas possibilidades em Art Nails. E se ela diz, ela sabe!!!
Embora a Regina seja especialista em gel e principalmente em acrílico eu não faço unhas artificiais e a Regina continua a ser óptima. Usa uma broca para as cutículas em vez de alicate, o que para mim é excelente porque odeio que me cortem as peles e a broca só empurra e lima e assim não crescem em dobro nem ficam rijas. Os produtos são óptimos desde o removedor de verniz (e não acetona), ao creme das mãos e dos pés e ao fantástico óleo das cutículas.  
Maravilhosa esta Regina!!! :))))
Outra coisa que adoro é a marca dos vernizes, a Essie, também Americana com cores giríssimas e com uma vantagem imbatível...dura, dura e dura...estou à vontade uns 4 a 5 dias com as unhas brilhantes e impecáveis!
Obrigada Regina por tratares sempre tão bem de mim, para além da excelente profissional que és, és uma querida, super divertida e com muito bom astral.
Já não vivo sem ti!!! ;)))))))
Vá lá e experimente, vai ver que não quer outra coisa.







Young Nails, Rua Padre Américo 22C, Telheiras, Lisboa.
Telf. 21 715 10 69
Telm. 91 662 51 91

5 comentários:

  1. quais são os preços das unhas de gel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, o preço não sei ao certo, o melhor é ligar para lá, assim dão-lhe toda a informação necessária! No fim do post estão os contactos!
      Obrigada, beijinhos e continue por cá :))))))

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. A loja Young nails apenas existe em telheiras ou existe em outra zona (Lisboa/Oeiras)?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Daniela,
      Sim existem várias lojas Young Nails, mas eu não lhe sei dizer onde :(((( Talvez se ligar para a de Telheiras, mas penso que são lojas franchisadas e por isso não devem saber dar essa informação. Em relação à loja de Telheiras o que lhe posso garantir é que são optimas profissionais!
      Um beijinho

      Eliminar