sexta-feira, 3 de agosto de 2012

DESAFIO VIVA FIT!





Os ginásios Viva Fit convidaram-me para fazer a mudança de imagem das 5 primeiras vencedoras do desafio "Perca peso em 6 semanas"!
O objectivo era perder peso com um treino e um programa personalizado de nutrição dado pelas nutricionistas Viva Fit, tanto para as Clientes de todos os Viva Fit do país, como para quem se quisesse tornar Cliente Viva Fit e participar. 
7.000 pessoas inscreveram-se e cerca de 1 tonelada e meia de gordura perdeu-se, no conjunto total das participantes! 
A minha ideia foi transformar as 5 vencedoras respeitando os gostos, estilos de vida e personalidade de cada uma, comprar peças que depois pudessem usar e, acima de tudo, sentirem-se confiantes com a nova imagem.
Tentei explicar o que devem usar para favorecer as partes melhores do corpo e disfarçarem o que tem de pior, dando dicas para cada uma poder tirar melhor partido daquilo que é.
Acho que, depois de transformadas, todas perceberam que o peso não é desculpa para poderem andar arranjadas, cuidadas, femininas e até mesmo super fashion!
Tudo isto não era possível sem a ajuda preciosa da minha querida Ana Paula, do Salão de beleza Espelho Meu, ao qual desde já agradeço toda a simpatia, dedicação e empenho que tiveram para todas as concorrentes. Obrigada ao Vasco, que ontem foi um excelente relações publicas para com a equipa Viva Fit e obrigada à minha querida Ana Paula que, como sempre, conseguiu perceber exactamente o que fazer a cada concorrente de acordo com a nova imagem e looks escolhidos. Trabalho técnico, corte, make up...tudo perfeito!
Aqui ficam as fotos do antes e do depois e espero que goste!
Eu adorei participar nesta acção, que também tinha um forte cariz social, contribuindo com o meu melhor para ajudar a realizar a felicidade de 5 grandes mulheres. Adorei cada uma e as maiores felicidades do fundo do meu coração, para todas!!!
Mais uma vez,  Parabéns ao Viva Fit por este grande feito.




Carla Felix, 1ª grande vencedora, 100Kg, 41 anos


(antes)


(depois)



Joana Prengel, 2ª vencedora, 70 Kg, 28 anos


(antes)


(depois)



Nélia Mendes, 3ª vencedora, 81Kg, 27 anos


(antes)


(depois)



Maria José Ferreira, 4ª vencedora, 71 Kg, 34 anos


(antes)


(depois)



Ana Carla Pulido, 5ª vencedora, 66Kg, 36 anos


(antes)


(depois)




Eu e Ana Paula (nas pontas), Vencedoras e o jurí, Fiona (manequim), Pedro Crispim (blog Fashion Advisor), Mia (blog Mia Lady Mary) e Daniela (blog My Vogue days)
  


Vencedoras com dois convidados especiais, dois dos participantes do programa "Peso Pesado"


Sem comentários:

Enviar um comentário