quinta-feira, 22 de novembro de 2012

EVENTO KAREN MILLEN "THE PERFECT DRESS"!

Hoje fui ao evento "The Perfect Dress" da loja Karen Millen, aquele a que fui convidada para escolher o meu "perfect dress"
e não posso deixar de dar os Parabéns à Alexandra e à Raquel, por toda a excelente organização! Aliás como é habitual em todos os eventos do grupo MVG.
Adorei o espaço criado para a escolha dos bloggers e fiquei toda contente porque o meu vestido foi o que estava em destaque no manequim!
Obrigada mais uma vez pelo convite.
Aqui fica uma foto da exposição dos vestidos e uma minha com uma das bloggers que também participou, a Adelaide do blogue  Betweenitfashion.








EU:
Blazer: Zara
Blusa renda: My Flower
Saia pele: My Flower
Slipper Shoes: Rosebud 3646
Brincos: Rosebud LBV
Carteira: Louis Vuitton



Sem comentários:

Enviar um comentário