segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

DIA DE REIS, FIM DAS FESTAS!

Ontem foi dia de Reis e com ele o fim desta época festiva! 
Aqui ficam os meus outfits da consoada, dia de Natal, final de ano e dia de Reis. 
Espero que se tenha divertido!
Para o ano há mais.


Consoada






EU:
Camisola: My Flower
Saia: Zara (Inverno passado)
Botins: Mango
Colar pérolas: (old)
Colar correntes: Casa Batalha
Brincos: Rosebud LBV
Anel: Pianegonda
Pulseira pérolas: Tous 



Dia de Natal





EU:
Blusa: My Flower
Saia: My Flower
Botins: Rosedud 3646
Brincos: Rosebud LBV



Final de Ano






EU:
Vestido: My Flower (Inverno passado)
Botins: Mango
Cinto: Rosebud LBV
Pulseira: Mila González (old)
Brincos: Rosebud LBV
Gancho e anel: (old)


Dia de Reis





EU:
Vestido: Twin-Set (old)
Casaco malha: Zara
Botas: Rosebud 3646
Cinto: Zara
Brincos: Pedra Dura (old)
Anel: (old)


Sem comentários:

Enviar um comentário