segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

FITA ADESIVA PARA ROUPA!

Se há uma coisa que me irrita é deixar de comprar roupa que adoro, principalmente vestidos e tops, só porque passam a vida a cair ou porque têm um decote tal, que ao mínimo
movimento vai aparecer o peito ou o soutien!
Já basta algumas peças que tenho e que acabo por usar pouquíssimo, porque quando as ponho passo o tempo todo super desconfortável e a olhar para o peito para ver se não está nada de fora!!!
Foi o que me aconteceu este Sábado e por isso lembrei-me de fazer este Post.
Sempre fui uma pessoa com algum peito e por isso sempre tive de usar soutien
(ai que "inveja" daquelas mulheres com pouco peito que podem vestir tudo o que querem, mesmo sem soutien!!!) 
o que sempre me limitou na hora de comprar partes de cima ou vestidos, principalmente os decotados, embora hoje, graças a Deus, existam soluções a nível de soutiens que me permitem usar decotes mais profundos, mas, mesmo assim, o problema é que a roupa mexe quando
eu me movimento e então lá estou eu sempre a olhar para baixo!!!
A minha cunhada Ana, no outro dia, já me tinha falado de umas fitas adesivas que se colocam no peito ou no soutien ou noutra parte do corpo que não se queira mostrar e que vai colar à roupa, de forma que esta não se mexa independentemente dos nossos movimentos.
É super prático, próprio para a roupa e assim nada de soutien a aparecer, decote fora do lugar ou roupa a cair!
Um fantástico truque que, para este Sábado que passou, me tinha dado um jeitaço!!!
Não sei onde se vende cá em Portugal, embora a minha cunhada me tivesse dito que existe na Women'Secret. No site não encontrei nada :(((((
Vou ter que passar por lá sem falta!
Fica a dica ;))))))








4 comentários:

  1. Se entretanto encontrares partilha !!! Pois o meu "problema" é ao contrario: pouco peito, costas estreitinhas, ou seja não ha um vestidinho que compre que não tenha que arranjar e alguns não ha mesmo hipotese, e acabam por ficar na loja :(

    ResponderEliminar
  2. Olá Alexandra :)

    Preciso exactamente do mesmo artigo para um vestido de baile.
    Já sabe se em portugal existe?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana,
      Sim existe na Women'Secret, pelo menois na do Colombo!
      Clique no link e veja o post que fiz quando comprei a fita:

      http://idressyourstyle.blogspot.pt/2013/02/fita-adesiva-womensecret.html

      Fantástico não é?
      Um beijinho
      Alexandra

      Eliminar