quarta-feira, 6 de março de 2013

MAIS UM DIA MY FLOWER!

Como sabe hoje estive o dia todo na loja My Flower a fazer personal shopping.
Como só cheguei há pouco a casa, já atrasadíssima para preparar o jantar para a família, só agora é que parei e tive tempo para vir ao blogue.
Como estou cansada e com falta de imaginação para a esta hora estar a fazer um post, lembrei-me de apenas lhe mostrar o meu look de hoje pois tiraram-me uma foto gira lá na loja.
O vestido já é da nova colecção My Flower, que não resisti a comprar quando lá estive a fazer as fotos dos looks.
Espero que goste!
Aproveito para agradecer a todas as minhas queridas clientes que por lá passaram.
Obrigada e até à próxima :))))))



EU:
Blusão pele: Zara
Colete: Zara
Vestido: My Flower
Botas: Rosebud 3646
Cinto: Mango



Sem comentários:

Enviar um comentário