segunda-feira, 6 de maio de 2013

ME ENCANTA MADRID!

Estive uns dias em Madrid!
Já não ia lá há imenso tempo, mas agora que tenho lá família a trabalhar, acredito que passe a ir mais frequentemente.
É uma cidade que me encanta, por ser bonita, por ter imenso movimento, muita coisa a acontecer, por ter muitos bairros giros como as Puertas del Sol, a Chueca ou o bairro de Salamanca, óptimos para passear e para umas compras.
É uma cidade muito cultural, com imensos monumentos e sempre com boas exposições.
Se passar por lá até 2 de Setembro não deixe de ir ver a exposição de Dali, no Museu Nacional Reina Sofia.
Eu pelo menos gostei muito, não só por ter ficado a conhecer melhor a sua visão peculiar do mundo, como algumas das suas sugestões poéticas e plásticas.
É uma cidade com mercados e restaurantes óptimos para picar durante o dia e outros muito "in" para jantar.
Não quero deixar de mandar um beijinho muito grande a uma seguidora do meu blog, que também estava em Madrid, me reconheceu na rua e veio cumprimentar.
Tal como combinámos, espero um dia encontrá-la numa das minhas acções de personal shopping, ou quem sabe, numa ida às compras juntas ;))))) 
Gostei imenso de a conhecer e espero que continue a gostar do meu trabalho! :)))))))
Aqui ficam algumas fotos.
Espero que goste!



















Sem comentários:

Enviar um comentário