terça-feira, 9 de julho de 2013

PROMOÇÕES NA ROSEBUD 3646!


EU:
T-shirt: Bazaar à Porter
Saia: Etxart & Panno
Sandálias: Rosebud 3646
Carteira: Gucci
Pulseira pérolas: Tous



Ontem fui ver as promoções da sapataria Rosebud 3646.
Ainda com modelos giríssimos de perder a cabeça.
Vale a pena passar por lá, tenho a certeza que vai adorar!
Aqui ficam algumas sugestões.
Se precisar de ajuda já sabe que pode contar comigo!
Consulte o meu site para preços e contactos:














  
















 









  




Rosebud 3646, Rua Artilharia Um 49, Pateo Bagatella, Lisboa



.


4 comentários:

  1. Há muito que gosto Alexandra tenho mesmo de lá passar para ver as promoções:-):-).
    Beijinhos até sexta:-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Soraia, pois tem...ainda tem imensa coisa gira! :))))))
      Bjssss e até amanhã

      Eliminar