segunda-feira, 30 de setembro de 2013

O QUE UMAS CALÇAS FAZEM!

Quando tinha a In Vitro havia lojas concorrentes que não lidavam bem com o nosso sucesso e não tinham as melhores atitudes para connosco;)))))
E por isso, na minha cabeça, havia lojas de que eu nem queria ouvir falar, muito menos entrar e comprar, claro, apesar de saber que são lojas giras e com bom gosto!
Quando deixo de ter loja e me inicio nestas andanças de personal shopper começo a ter de ir a todas as lojas que considero giras, para ver as colecções e estar a par de todas as novidades e, portanto, contrariar o que sempre esteve no meu pensamento.
Mas apenas ver, comprar nem pensar e muito menos falar delas aqui no blog!
A semana passada estive nas Amoreiras e não resisti em entrar na Bubbles Company, onde encontrei umas calças que já procurava desde o ano passado e nunca encontrava o modelo exacto que queria, clássicas, de pele e curtas, tipo cigarrete.
Lá estavam elas numa daquelas lojas que são giras, com bom gosto, mas onde eu jurei nunca lá comprar...hahaha!!!
Como estava com a minha amiga Rita e ela disse que eu era tonta se não as comprasse, lá quebrei o meu pacto e não resisti ;)))))))
Quebrado por quebrado, porque não um post para lhe mostrar as calças e aproveitar para explicar o porquê de nunca referir esta loja no meu blog!
O que umas calças fazem... :)))))))





EU:
Casaco malha: Zara
Top: My Flower
Calças: Bubbles Company
Sapatos: Giuseppe Zanotti
Colar Dinossauro: Morana Brasil Colombo
Corrente grossa: Zara
Colar correntes: Casa Batalha

  

2 comentários:

  1. Olá!
    São calças difíceis de vestir... tendência (Vêm-se em todo o lado) Não ficam bem na maioria das pessoas... parecem estranhas... largas em cima e justas em baixo...
    A Alexandra usa-as bem, mas não são para mim.... :(
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Em pele, ou a imitar pele são dificeis de encontrar, noutro tipo de tecido sim, existem em muitas lojas :)))) Quanto ao modelo eu percebo o que diz, depende do tipo de corpo, embora hajam pequenos truques que ajudem, por exemplo, se usar para cima uma peça mais fluida e deixa-la ficar comprida atrás e se colocar um blazer ou um casaco de malha pode sentir-se melhor, os saltos também ajudam a tornar o look mais elegante. Se for alta e com perna magra ficam lindamente com rasos, tipo sabrinas, slippers :))))))
      Ás vezes é uma questão de encontrar o modelo certo...o ano passado havia umas na Massimo Dutti em pele que eu adorei mas não me ficavam bem, é questão de ir experimentando...:))))))
      Bjssssss

      Eliminar