quarta-feira, 9 de outubro de 2013

AMANHÃ PERSONAL SHOPPING NA MY FLOWER!



EU:
Casaco: My Flower
Top: My Flower
Calças: My Flower
Botas: Hunter




Agende já, amanhã loja My Flower em Campo de Ourique, Rua Coelho da Rocha 81!
Eu vou lá estar das 12h00 às 19h30 a fazer personal shopping.
Vou-lhe mostrar a colecção Outono/Inverno e todas as novidades acabadas de chegar à loja!
Venha conhecer as tendências para esta colecção e quais as que melhor se adaptam ao seu estilo.
Aproveite esta oferta My Flower e venha passar um momento agradável connosco.
Tenho a certeza que vai gostar.
Veja as fotos com algumas das novidades.
Se ainda não viu o meu post com os looks da loja clique agora no link:
Vá...entusiasme-se e apareça.
Eu espero por si!
Até amanhã.
















Sem comentários:

Enviar um comentário