quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

ESCOVA CABELO!

Sempre que lavo o cabelo em casa dou uma secadela rápida ao cabelo pois não tenho muito
jeito para sozinha, o arranjar!
O pior é que no Inverno, porque tenho o cabelo ondulado e por causa da humidade, o cabelo fica com aquele ar encrespado que detesto e por isso tenho de ir mais vezes ao cabeleireiro.
Este final do ano a minha cunhada estava com um cabelo giríssimo e percebi que foi ela sozinha que o arranjou!
Tive de perguntar-lhe como é que consegue.
Ela mostrou-me uma escova fantástica que se liga à electricidade e quando fica quente escova-se o cabelo, já seco, por dentro e por fora e o encrespado vai saindo, e o cabelo fica mais liso.
Se quisermos também se consegue dar alguns jeitos ou fazer caracóis.
Também diz que deixa o cabelo brilhante, pois tem íons e queratina.
Entretanto tive de explicar-lhe que não tenho jeito nenhum, muito menos para fazer caracóis e que até já tinha em casa um alisador e um modelador e nada...não consigo...tenho imenso medo de queimar o cabelo...enfim um stress!!!
Ela mostrou-me como se faz e pareceu-me tão fácil que não resisti em comprar uma escova para mim, para ver se é desta.
Ontem foi o dia de testar a minha nova aquisição e não é que consegui, o cabelo ficou mais liso e com um ar mais bonito e arranjado. :))))))
Não podia deixar de partilhar consigo pois pode ser que também a consiga ajudar!
Aqui ficam umas fotos que tentei tirar :))))))












6 comentários:

  1. Óptima dica! Vou comprar.
    Obrigada
    Rita BF

    ResponderEliminar
  2. Olá Alexandra
    Óptima dica minha querida .
    Acho que vou experimentar ...tenho exactamente o mesmo problema

    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que vai gostar Ana ;)
      Um beijinho e bom fim de semana

      Eliminar
    2. Olá Alexandra ! Bom ano para si!

      Tenho cabelo genética e eternamente seco, frisado ... Mete dó.
      Sobrevivi nos últimos 2 anos com alisamentos que a serem feitos em sítios de confiança, são muito caros e requerem, no meu caso, repetições a cada 4 meses.
      Por tudo isto, vou aproveitar a sugestão , obrigada!
      Beijinhos
      Isi

      Eliminar
    3. De facto os alisamentos devem ser feitos em sitios de muita confiança para não estragar ainda mais o cabelo!
      Espero que a escova a consiga ajudar, mas penso que não irá substituir os alisamentos!
      Depois diga se gostou.
      Um beijinho
      Alexandra

      Eliminar