sexta-feira, 14 de março de 2014

HOJE FUI AO "BAÚ"!

Hoje deu-me para isto, fui dar a volta ao meu armário onde tenho as peças que já não uso, mas que também não quero oferecer, por achar que um dia ainda vou voltar a usá-las.
Peças que ainda estão em óptimas condições, mas, por terem bons materiais tipo seda e pele ou porque são de boas marcas, ou simplesmente por ter gostado tanto delas, mas por já estarem há tempo de mais no armário sem as vestir, foram para o tal armário das peças que já não uso!
Eu sei e até digo isto a todas as minhas clientes que adoram guardar tudo, que, assim como é verdade que as tendências vão e voltam, também é verdade que quando voltam acabam por ser sempre diferentes, nem que seja no corte ou materiais e, por isso, muitas vezes acabamos mesmo é por nunca voltar a usar o que guardamos.
Mas não custa tentar... o importante é saber escolher bem o que guardar!
Os ténis, no meu caso, são um bom exemplo, pois a vida toda os usei, mas há sempre aquele modelo que, por não ser tão tendência, acaba por ser arrumado.
Não sei se se lembra, em Junho passado até fiz um post aqui no blog com os meus "velhinhos", mas ainda em óptimo estado, Superga.
E os rosa já têm sido bastante usados :))))))))
Esta Primavera/Verão como os ténis continuam em grande, também já voltei a usar mais modelos que não calçava há já alguns anos, como os meus Dolce&Gabanna dourados, os Adidas beije e os Nike prateados.
Outro exemplo, são uns blazers em pele coloridos que me lembrei que ainda os tinha e, até já voltei a usar o rosinha, num outfiit que mostrei aqui no blog.
Hoje, andava à procura de umas calças pretas clássicas, largas, pois tinha quase a certeza que não as tinha dado, e acabei por encontrar mais umas quantas peças que vou tentar ver se as volto a usar nesta nova estação!
Ficam as fotos e a minha boa intenção ;)))))))))












2 comentários:

  1. Q coisas tão giras, e assim me lembrei que tenho tenis guardados que não uso há imenso tempo
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar