sexta-feira, 4 de abril de 2014

MUSE, LOJA DAS MEIAS E BCBG!

Eventos a que fui esta semana:
Quarta-Feira

Muse Fashion Store
Aqui o espirito foi o Indie Chic!
Conhecer este conceito, não só através do estilo da loja e das exclusivas e fantásticas peças que lá encontra, como através de todo o mood da festa, boa música, maquilhagem e muito Vodka ;)))))))
Obrigada querida Mariana pelo convite e Parabéns pela colecção, está o máximo, adorei :))))))
Como tive 2 eventos seguidos com conceitos diferentes, mais uma vez, optei por um vestido que se adaptasse aos dois, mas calcei ténis neste da Muse e troquei para sapatos no evento a seguir
na Loja das Meias.
Veja se gosta!





Eu e a Mariana, da Muse

Loja das Meias
New Concept Store Loja das Meias nas Amoreiras
Uma nova imagem, muito mais ampla, bonita e fashion!
Agora com novas marcas, lifestyle e gadgets, perfumaria selectiva e muitas novidades... sempre com extremo bom gosto, qualidade e sofisticação como é habitual por aqui.
Parabéns pelo refresh e muito sucesso!


  









Eu e a Alexandra Mirpuri, uma querida amiga


Eu e a brasa da Claudia Jacques :))))))



Eu e a elegante Manuela Saldanha da Loja das Meias



EU:
Vestido: Zara (old)
Sapatos: Rosebud
Ténis: Dolce&Gabbana (old)
Carteira: Gucci
Corrente: Rosebud
Colar estrela: QQ Joias
Colar medalha: Un Jour À Paris


Quinta-Feira
BcbgMaxAzria
Aqui festejaram-se os 25 anos de estilo e glamour sempre presentes na marca.
Muita animação e diversão: boa música, muitas acções e surpresas.
Uma festa de arrasar, repleta de gente gira.
Que venham mais e mais anos de sucesso :)))))))






Eu com a Filipa Caramujo e a Fátima Carvalho, duas amigas muito queridas que eram minhas
Clientes na altura que tinha a In Vitro



Eu e a Alexandra Mirpuri



Eu e a simpática arquitecta Elsa Matias



Eu e a querida Helena Assédio Maltez



Eu e a Raquel Lobo de Vasconcellos da Bcbg, que está giríssima



Eu e a elegante Alexandra Gusmão da Bcbg
 EU:
Blusão: Zara
Vestido: Zara
Sapatos: Rosebud
Carteira: Dior
Colar medalhas: My Flower
Colar estrela: QQ Joias
Colar medalha: Un Jour à Paris






2 comentários: