segunda-feira, 9 de junho de 2014

EXPOSIÇÃO CHAUMET!




A semana passada fui convidada para a inauguração da exposição
"Chaumet, 230 anos de Criação e Savoir-Faire"
na joalharia David Rosas, na Av. da Liberdade, 69A.
Uma exposição imperdível, onde pode ver e até mesmo comprar, uma exclusiva selecção de alta joalharia e criações Chaumet, desde tiaras a relógios, que são verdadeiras obras de arte.
A História da Chaumet confunde-se com a História de França.
Marie-Etiene Nitot, fundador da marca, depois de ter colaborado como joalheiro de Maria Antonieta, conquistou a aristocracia francesa e tornou-se o joalheiro oficial do
Imperador Napoleão I.
Criador e inovador, produziu sumptuosas encomendas para a Imperatriz Joséphine e mais tarde
para a Imperatriz Maria Luisa.
O Savoir-faire da Casa Chaumet transmite-se desde há 230 anos testemunhando o gosto parisiense de cada época.
Eu adorei muitas das peças da exposição e tenho a certeza que também vai gostar muito.
Até dia 28 de Julho vai com certeza querer passar por lá.
Aqui ficam fotografias do evento, de alguns dos fabulosos relógios "Montres Précieuses" e do novo relógio Liens que é de uma simplicidade, charme e elegância, que o torna tão especial e desejável.
Veja tudo :)))))






EU com uma maravilhosa Tiara Chaumet e:
Blusa: My Flower
Jeans: Rag&Bone
Sandálias: Uterque
Cinto: Mango
Carteira: Gucci
Pulseira pérolas: Tous
















Relógios Montres Précieuses, edição limitada de 88 peças.
Os novos relógios preciosos que combinam a excelência da Joalharia com capacidade em Alta Relojoaria, num mundo criativo onde a imaginação não tem limites.
Verdadeiras obras de arte!





A nova campanha publicitária Chaumet com a actriz revelação Marine Vacht, que vem trazer uma imagem mais fresca e fashion à marca


Eu e a minha amiga Paula



Eu e Fernanda Lamelas, representante e relações publicas da Chaumet


Eu, a minha amiga Paula e Celeste Figueira, da Chaumet 






Liens, o novo relógio Chaumet, transforma a mestria técnica em estética
e a simplicidade em virtude!





Sem comentários:

Enviar um comentário