quinta-feira, 28 de maio de 2015

H&M STUDIO A/W 15 E PINK DAY!

Ontem fui a dois eventos, à apresentação da H&M Studio Outono/Inverno 15/16 e ao Pink Day da Rua Castilho.


H&M Studio A/W 15/16

A apresentação foi no Pavilhão do Conhecimento, um espaço meio futurista, ideal para uma colecção de  inspiração lunar.
Vinil, Lurex, malhas são o forte da colecção.
  Veja as fotos do evento e do desfile da colecção na semana de moda Paris.
À venda a partir de Setembro.
















































Eu e a Inês Fontoura da H&M



Eu e a Ana Ferreira da revista Saber Viver



EU:
Top: Mango (old)
Calças: Zara (Verão passado)
Sandálias: Rosebud
Carteira: Saint Laurent
Colar comprido: Pedro Afonso Pereira Jewellery
Colar estrela: QQ Joias




Pink Day Rua Castilho



Os bailarinos que animaram o Pink Fame







Eu e a Carla da Veste Couture



Cuca Roseta com a Milay e a Carla da Veste Couture






A DJ Sofia Gião na BcbgMaxAzria



Sem comentários:

Enviar um comentário