sexta-feira, 11 de setembro de 2015

E ONTEM O VFNO...

... foi uma noite bem passada e divertida com amigos, nas lojas da Rua Castilho, como não podia deixar de ser!
E acabámos em beleza com uma jantarada no Guilty.
Aqui ficam algumas fotos e o meu outfit, claro ;))))))
Espero que goste!





Na Karen Millen com as minhas amigas Alexandra Saragga Leal  e Ana Ferreirinha


A Alexandra Gusmão da Karen Millen



A montra da loja The 



Na Veste Couture com as amigas Paula Cruz, Ana e Alexandra



A Carla da Veste Couture que estava linda e quase a ser mamã 





Na Hoss Intropia com o André Costa da Hoss e da BeCode


Com a equipa da Hoss que eu adoro ;)))))))



A Cristina Ferreira de Almeida uma querida cliente dos tempos que tinha loja e agora seguidora 
do meu blog :))))



Na Max&Co com as amigas Paula, Ana e Catarina Byscaia



A Catarina já com umas botas giríssimas Max&Co


A Raquel Lobo de Vasconcellos da Max&Co






 Na Wickett Jones, uma loja de homem que adoro


O João Pedro Travassos da Wickett Jones


EU:
Vestido: My Flower
Sandálias: Giuseppe Zanotti para Rosebud
Carteira: Chanel
Brincos: Rosebud (old)



Jantar no Guilty :))))))


Sem comentários:

Enviar um comentário