segunda-feira, 19 de outubro de 2015

FERRARI PORTUGAL E FUNDAÇÃO O SÉCULO!




Este fim-de-semana no autódromo do Estoril realizou-se a European Le Mans Series, onde a Ferrari Portugal participou com um Ferrari 458 GT3.
A Ferrari Portugal, numa iniciativa ímpar, lançou um desafio às crianças que vivem nos lares de acolhimento da Fundação o Século, propondo-lhes desenhos para a decoração do Ferrari 458 e dos capacetes dos pilotos Filipe Barreiros e Francisco Guedes para a prova das 4 horas do Estoril.
Depois de receberem as várias propostas de como as crianças vêm as corridas, a Ferrari decidiu premiar  um dos esboços com o qual os pilotos se identificaram mais e que resultou na decoração do carro para esta corrida.
Uma decoração arrojada e cheia de cor, com as cores e o logótipo da instituição, 
que marcou a diferença.
As crianças tiveram a oportunidade de ir ao circuito, ver ao vivo o Ferrari e o desempenho dos seus pilotos e estes orgulharam-se e ficaram gratos por todo este envolvimento.
Um projecto de solidariedade com final feliz tanto para alunos como para pilotos 
que subiram ao pódio. 
Parabéns Fundação o Século, Ferrari Portugal, Filipe Barreiros e Francisco Guedes.
Eu fui ao autódromo no Domingo ver a prova e ficam aqui as fotos do evento e
do meu outfit claro :))))













Os pilotos Filipe Barreiros e Francisco Guedes e eu





Amigos e eu


 Parabéns pelo terceiro lugar!


EU:
Trench Coat: Burberry
T-Shirt: (old)
Jeans: Rag & Bone (old)
Galochas: Hunter (old)
Carteira: Dior
Lenço: Louis Vuitton
Colar Chapa: Aristocrazy
Colares, cristo rei e medalha: Un Jour à Paris
Bola de pelo na carteira: Un Jour à Paris


Sem comentários:

Enviar um comentário