segunda-feira, 2 de novembro de 2015

PEDRO AFONSO PEREIRA JEWELLERY!



Na semana passada fui ao Hotel Fontana Park à apresentação da nova colecção 
de jóias de Pedro Afonso Pereira.
Esta colecção foi inspirada em Lisboa e tem uma série de peças em prata e prata dourada 
com pedras preciosas.
Gosto sempre das peças do Pedro por serem diferentes, elegantes e sofisticadas.
Gostei especialmente de um colar com um pendente, inspirado numa cornija e ainda por cima em prata prateada, que é sempre tão difícil de encontrar em peças com bom ar.
Um charme :))))))
Mais uma vez Parabéns ao Pedro por mais esta colecção e muito sucesso.
Aqui ficam as fotos do evento e da exposição.
Se gostar de alguma peça não hesite em contactar o Pedro:
pedroapereirajewellery@gmail.com
 Vai adorar! 











O Pedro Afonso Pereira e eu


 As minhas amigas Ana Ferreirinha e Alexandra Sáragga Leal


 Maria Emilia Soares, art adviser e ex-cliente da minha antiga loja



EU:
Vestido: Zara
Botas: Saint Laurent (Inverno passado)
Porta-Chaves pelo: Un Jour à Paris



Sem comentários:

Enviar um comentário