sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

REHABBED CHRISTMAS MARKET!


Não perca este fim-de-semana mais um Rehabbed Market totalmente dedicado ao Natal.
Desta vez são dois dias, Sábado 12 e Domingo 13, das 10h30 às 19h30, no Espaço Amoreiras.
Aproveite e faça aqui as suas compras de Natal, vão haver alguns descontos e muitas novidades.
Vão lá estar as marcas, Global Fashion, Head-Ji, Hekisa, Matanah... muitas e muitas outras...e a minha eleita, a Vintage Visons.
Como sabe, gosto muito das peles da Vintage Visons, eu própria tenho algumas peças, pois acho que são essenciais em qualquer guarda-roupa, caso goste de peles verdadeiras, claro!
E como muitas peças são em segunda mão, os preços são muito mais simpáticos ;)))))
Aconselho uma visita. 
A Vintage Visons vai ter casacos, golas, estolas, carteiras... tudo em vison, raposa, coelho... mime-se ou peça já o seu presente de Natal ;))))))
Relembre algumas fotos das minhas duas visitas à Vintage Visons nesta estação, 
inspire-se e aproveite.
A vertente solidária está sempre presente nos Rehabbed Market, desta vez a parceria é com a Associação Novo Futuro e com a Associação  O Companheiro.
Saiba tudo na página do facebook do Rehabbed Market aqui.
Não perca!
Até lá.














Sem comentários:

Enviar um comentário