sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

LOUCA POR BRINCOS!





Desde Setembro que ando a investir em brincos, pois voltei a fazer um furo na minha orelha direita por ter fechado há imensos anos.
Aproveitei e fiz o segundo furo, sempre adorei e nunca tinha arriscado.
A verdade é que, durante anos, estive limitada aos brincos de mola, super difícil de encontrar, e mais tarde, quando descobri os adaptadores, aos modelos que apenas ficavam bem com estes e que infelizmente não são muitos.
Tudo começou com umas argolas da Sopro que adorei e comprei, para ver se gostava com os tais adaptadores, mas a verdade é que nesse dia deu-me uns nervos, enchi-me de coragem e fui directa à farmácia fazer o furo.
Desde então fui comprando alguns brincos na esperança de os usar rapidamente, mas infelizmente a minha orelha ainda não está completamente sarada.
Mesmo assim, aproveitei os saldos da Zara e comprei outros giríssimos.
Invista também em brincos pois estes tornam alguns looks super elegantes e charmosos, principalmente quando mostramos os ombros.
Espero, em breve, mostrar os brincos nos meus outfits :))))))
Veja todos.
Vai gostar!



Sopro Jewellery






Pedro Afonso Pereira Jewellery




Ana Calheiros




Zara


(os da direita, das pérolas, foram os que comprei agora nos saldos)




Sem comentários:

Enviar um comentário