terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

TOP CAMUFLADO VINTAGE BAZAAR!

Na sexta-feira passada estava eu no cabeleireiro quando vi que uma das clientes estava com um top comprido que quase podia ser um vestido, em camuflado, que adorei.
Identifico-me imenso com o estilo militar e adoro misturar este género de peças com outras mais elegantes e sofisticadas. 
Por isso quando vi aquele top imaginei logo uma série de coordenados fantásticos, com saias para fazer quase de vestido, com calças e leggings, com calções, com gola alta por baixo... e por isso enchi-me de coragem e perguntei onde o comprou ;))))))
Ela disse que era da Vintage Bazaar e eu mal sai de lá liguei para a loja do Chiado
para ver se ainda o tinham.
Sorte a minha que sim :)))))))
Já era da nova colecção.
Aproveitei que lá estava e dei uma volta pelos saldos e também adorei um vestido comprido vermelho que depois lhe mostro.
Agora veja  o look camuflado que fiz.
Espero que goste!









EU:
Casaco: H&M Conscious
Top Camuflado: Vintage Bazaar
Top preto: Zara (old)
Leggings: Calzedonia (old)
Gola pelo: VintageVisons
Botins: Bdba
Carteira: Valentino


2 comentários: