sexta-feira, 22 de abril de 2016

LOJA DAS MEIAS E BAINHA DE COPAS!



Ontem fui convidada para ir à loja das Meias no Amoreiras para a apresentação da nova colecção da marca de roupa portuguesa Bainha de Copas, com exposição de algumas peças da Fundação Ricardo do Espirito Santo Silva que serviram de inspiração para esta colecção.
Em conversa com a designer Graça Maria Martins percebi como o Museu Artes Decorativas Fress, da Fundação Ricardo do Espirito Santo Silva, têm sido uma inesgotável fonte de inspiração, desde o nome da colecção "Beeing", com origem na centenária abelha que faz parte
da colecção de ferros da Fress.
Ferros de abelhas que se transformam em abelhas bordadas.
Nesta exposição também poderá descobrir como as flores de madeira embutidas numa cómoda D.Maria passam a ser padrão de uma saia, ou o espaldar forrado de uma cadeira Império e os ornatos dourados de uma mesa Luis XVI, se transformaram em peças para vestir o sec. XXI.
Não perca a colecção Beeing Bainha de Copas e a exposição que vai estar até dia 4 de Maio na Loja das Meias do Amoreiras e Cascais.
Conheça a Bainha de Copas AQUI e visite o Museu Fress AQUI.
Parabéns à Loja das Meias por mais esta iniciativa e por valorizar e investir em marcas portuguesas, como aliás, tem sido um hábito ao longo da sua história.
Obrigada pelo convite.
Muito sucesso para a Bainha de Copas e parabéns pela sua criatividade!
Agora veja as fotos do evento e do meu look.
Não deixe de passar por lá.
Vai gostar!





(A designer Graça Maria Martins)
















 (Manuela Saldanha da Loja das Meias)




EU:
Colete: Rosebud (do inverno)
Jeans: Rag & Bone (old)
Sapatos: Zara
Carteira: Chanel
Colar: (old)
Pulseira pérolas: Tous (old)


Sem comentários:

Enviar um comentário