quinta-feira, 8 de setembro de 2016

LOOK JANTAR!

Este sábado fui jantar a um restaurante novo,  Peruano, o Segundo Muelle, no Cais do Sodré, 
perto do mercado da Ribeira.
Escolhi umas calças douradas metalizadas que já tenho há alguns anos mas que estão super tendência e que encontra do mesmo género em várias lojas.
Como estava uma noite excelente. vesti
apenas um top, também já com uns anos, mas igualmente tendência,
por ter os ombros à mostra ;)))))
Fui de rasos porque, a seguir, ia dar uma volta a pé e por isso, queria estar confortável!
Aqui fica o meu look.
Inspire-se.








EU:
Top: Luisa Brito e Cunha (old)
Calças: Uterque (old)
Sandálias: Giuseppe Zanotti para Rosebud (old)
Carteira: Chanel
Colar choker: Zara
Colar com medalha: (old)
Anel cobra: Aristocrazy
Anéis lisos: Michael Kors 




1 comentário: