segunda-feira, 31 de outubro de 2016

EVENTO PEDRO AFONSO PEREIRA JEWELLERY!

A semana passada fui a mais uma apresentação de jóias de Pedro Afonso Pereira.
Uma colecção limitada, "50/50 Cinquenta Peças para Cinquenta Convidados" repleta de bonitas e elegantes peças: brincos, anéis, pulseiras, colares, pregadeiras... 
O evento foi no Double Tree by Hilton Hotel Lisbon -Fontana Park.
Obrigada Pedro pelo convite e mais uma vez Parabéns pelo bom gosto.
Gostei imenso e como as peças prateadas, com bom ar, são sempre tão difíceis de encontrar, não resisti a uns brincos prateados com uma pérola, lindos e charmosos.
Fiquei a pensar até hoje numa pulseira larga dourada, com abelhas, maravilhosa... mas... 
como não se pode ter tudo...  ;))))))
Veja algumas fotos das peças, do evento e do meu look, claro!
Espero que goste e se quiser alguma peça é só contactar o Pedro, via facebook AQUI.











O Pedro com as minhas amigas Alexandra e Ana



O Pedro Afonso Pereira



EU:
Vestido: Byzz
Botas: Chloé
Carteira: Chanel
Colar: (old)


Sem comentários:

Enviar um comentário