quinta-feira, 10 de novembro de 2016

MODA NA WEB SUMMIT 2016!



Hoje vai-se falar de Moda num dos principais eventos internacionais de empreendedorismo,  tecnologia e mundo digital, a Web Summit, que como sabe, se está a realizar em Lisboa.
A conferência "Sustainability: Clear Your Eco Conscience", um tema muito actual e uma preocupação cada vez maior por parte dos grandes grupos da industria da moda, como é o caso, por exemplo, do grupo H&M, que nos últimos anos tem tido cada vez mais um papel de destaque no que diz respeito a consciência ecológica. 
Da H&M a oradora será Catarina Midby, Diretora de Sustentabilidade do Reino Unido.
Também irão debater este tema nomes como, Michael Beutler, Director de Operações de Sustentabilidade do grupo Kering, o grupo que tem marcas como Gucci, Saint Laurent, Balenciaga, Stella McCartney entre outras, Yael Aflalo, Fundador e CEO da marca americana Reformation, uma das preferidas de muitas hit girls amigas do ambiente, e Miroslava Duma, fundadora da revista digital de moda, beleza, cultura, Lifestyle e eventos, a Buro 24/7.
A conferência "An Education In Fashion" vai discutir o que é necessário a nível académico para um percurso profissional no mundo da Moda.
Os principais oradores vêm das melhores escolas de Moda no mundo, Burak Cakmak, reitor da Parsons School of Design e Matt Drinkwater, director de inovação da London College of Fashion 
e participará também Ella Alexander, editora digital de uma das principais
revistas de moda, a Harper's Bazaar.
Como, para grande pena minha, não consigo ir, fica a esperança de puder acompanhar online ou ler alguma coisa sobre o que por lá se vai falar.
Fique também atenta!

Sem comentários:

Enviar um comentário