segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

AGENDE JÁ QUARTA-FEIRA PERSONAL SHOPPING NA MY FLOWER!



EU:
Vestido: My Flower
Botas: Rosebud
Colar chifre: Chocolat Colours
Colar medalha: (old)
Colar coroa: Vera Manzoni Jewellery & More


Na próxima Quarta-feira dia 7, vou estar na loja MY FLOWER em Campo de Ourique para 
um dia de personal shopping consigo.
Agende já.
Espero por si entre as 12h00 e as 19h00 para a ajudar com o seu outfit de Natal e Passagem de Ano ou para a ajudar com alguns presentes de Natal ou qualquer outro aconselhamento 
de imagem que precise.
O meu vestido é MY FLOWER e foi uma das peças que adorei para um dos meus outfits de Natal,
inspire-se!
Venha comer uma fatia de bolo rei comigo e aproveite para conhecer todas as novidades que a 
MY FLOWER acaba de receber.
Neste dia terá 20% de desconto em qualquer peça que goste.
Aproveite, não deixe passar esta oportunidade :)))))))
Tenho todo o gosto em estar consigo, por isso espero por si. 
Passe por lá, tenho a certeza que vamos passar um bom momento juntas!
A morada é Rua Coelho da Rocha 75, Campo de Ourique e o contacto da loja é 919 270 266.
Até Quarta.


2 comentários:

  1. Oh, adoraria conhecê-la! Mas não posso, quem sabe outra altura...Obrigada pelo convite, beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhhhh que pena eu também tinha todo o gosto em conhecê-la, fica para a próxima :))))) bjsssssss

      Eliminar