sexta-feira, 2 de março de 2012

SABER MISTURAR DOURADO E PRATEADO...


Em conversa com algumas clientes tenho vindo a perceber que ainda existe algum preconceito em misturar prateado com dourado ou vice-versa! Na minha opinião tudo depende do look no total. Tem looks que não deve misturar mas, tem outros onde pode perfeitamente fazê-lo, é muito intuitivo e pessoal. Não seja daquelas que tem que conjugar o dourado do brinco, com o dourado da ferragem da carteira, da fivela do cinto, do pormenor do sapato e do anel!!! 
Um bom conselho para quem quer misturar peças douradas com prateadas é haver uma predominância de uma das cores, ou mais dourado ou mais prateado, isto vale não só em relação à quantidade mas como ao tamanho das peças. Por exemplo, se tem uns brincos grandes dourados pode optar por um relógio também dourado e misturar com uma ou duas pulseiras tipo escravas prateadas ou se preferir um anel prateado a conjugar com a ferrajem prateada da mala ou do sapato.
Isto também é valido para quem gosta da nova tendência do ouro rosa.
 Existem também uma série de peças já com essa mistura, principalmente em acessórios e jóias ou bijuteria e eu adoro como podem ver na foto de cima e muitas vezes também as misturo com peças só douradas ou só prateadas.
Seja criativa e aventure-se!







Sem comentários:

Enviar um comentário