sexta-feira, 29 de junho de 2012

BCBGMAXAZRIA E RITZ SPA CELEBRAM O VERÃO!



EU:
Vestido: Chocolate (Brasil)
Cinto: BcbgMaxAzria
Sandálias: Pinko (Outlet da Margarida)
Clutch: Zara
Pulseira Larga: BcbgMaxAzria (Verão passado)
Pulseira serpente: Gas Bijoux para Espace Cannelle
Brincos: Rosebud LBV


(Dress Code: Summer mood)





Ontem fui convidada pela BcbgMaxAzria para ir ao evento "os quatro elementos" no fantástico Rooftop Fitness Center do Hotel Ritz Four Seasons Lisboa.
Para celebrar o Verão e para o viver em beleza nada melhor do que cuidar do nosso corpo com tudo a que temos direito.
Primeiro o exercício físico é essencial para a mente e para o corpo, eu falo por mim que não passo sem o fazer, o ano inteiro! Depois podemos mimar o nosso corpo com tratamentos e massagens que nos ajudam a ficar e a sentirmo-nos ainda melhor e, por fim, também tão importante para a nossa imagem é estarmos vestidas de acordo com a nossa personalidade, para enfrentar o dia-a-dia sempre confiantes!
A pensar nisto o Ritz Spa celebrou o Verão num evento fantástico ao som da DJ Sofia Gião e por entre as modelos vestidas pela loja Bcbg MaxAzria que desfilavam na pista tartan de corrida do Rooftop Fitness Center, com uma das melhores vistas sobre a cidade de Lisboa e com direito a um sorteio de um mês de "Ritz Spa Membership".



Desfile BcbgMaxAzria:









Roupa, sapatos, acessórios e bijuteria, tudo BcbgMaxAzria!


Raquel Lobo de Vasconcellos e Alexandra Gusmão da BcbgMaxAzria.  
Ambas lindas, vestidas pela BcbgMaxAzria!


Encontrei a Margarida Ribeiro do Vanity Hair By Ulisses, super "Summer Mood"!


Seja "Ritz Spa Membership" e beneficie do melhor que há, horário livre de acordo com a sua disponibilidade no fitness Center onde tem à sua disposição excelentes professores, roupa de treino, roupões, chinelos, toalhas e um número limitado de produtos de beleza exclusivos. Piscina, sauna e banho turco, oferta de pequeno-almoço Spa das 6h30 às 10h00 da manhã, material de leitura e música, vantagens sobre o preço de tratamentos e muito mais.




O Spa do Ritz Four Seasons Hotel Lisboa foi integralmente concebido para proporcionar o máximo relaxamento desde a sua atmosfera multi-sensorial ao design minimalista de extremo bom gosto, com tratamentos exclusivos faciais e corporais e com excelentes massagens corporais.


Mesmo que não seja "Ritz Spa Membership" deixe-se conduzir por um programa de luxo e conheça os programas de um dia no Spa ou de meio dia no Spa. 
Lembre-se também que pode sempre surpreender alguém oferecendo um "voucher Ritz Spa" com um dos tratamentos. Um presente diferente para qualquer momento...

(Reservas: spa.lis@fourseasons.com  ou Tel. 213 843 005)


Sem comentários:

Enviar um comentário