terça-feira, 12 de junho de 2012

LOUCA POR CALÇÕES!



Mal o calor aperta, como já se deve ter percebido, a minha peça de eleição são os calções! 
Os calções jeans fazem parte dos básicos de qualquer guarda roupa e deve-se ter de todos os modelos e feitios, cintura subida, rasgados, boyfriend, mais claros, mais escuros, mais curtos, mais compridos, mais justos, mais largos, com tachas, com cor...para além dos calções jeans também os calções mais clássicos são indispensáveis, sejam eles normais ou com cintura subida, largos, com ou sem dobra.
De acordo com as tendências não podem ficar de lado os calções de renda ou bordados, de lantejoulas, os tipo pijama, os tipo lenço, os de flores, os animal print e os metalizados!
E tal como já publiquei aqui no blog em Março, no post "Quando o comprimento é...curto!", se está bem com as suas pernas e se não tem problemas com este tipo de comprimento então use e abuse de calções, seja qual for a sua idade, é preciso é que tenha atitude ao usá-los e tenha a certeza que as suas pernas o permitem.
Os calções são peças super frescas para o Verão e para sorte de quem é louca por eles, tal como eu, são super tendência, por isso use-os, use-os e use-os!!!
Aqui ficam imensas sugestões, veja!

Change Lifestyle (www.change.pt)
(encomendas: info@change.pt)

















Pepe Jeans








Abercrombrie&Fitch










Diesel








7 For All Mankind








Zara













Mango












H&M














Massimo Dutti









Uterque






Stefanel







Globe








Twin-Set








Tara Jarmon









Patrizia Pepe











By Malene Birger










Hoss Intropia









Sem comentários:

Enviar um comentário