sexta-feira, 2 de novembro de 2012

HOJE ESTOU DE PARABÉNS!




EU:
Top: H&M
Calças: My Flower
Botins: Mango
Carteira: Gucci
Colar:Anna Dello Russo for H&M




Não, não é o meu aniversário! É o primeiro aniversário do meu blogue I DRESS YOUR STYLE!
Faz hoje UM ANO que me aventurei e entrei neste fantástico mundo blogosférico!!!
Eu e as tecnologias nunca fomos muito amigas, sempre achei que não tinha nada a ver com blogues e que isso era coisa das gerações mais novas, que praticamente cresceram neste mundo da net, onde tudo lhes é familiar, desde compras online até serem seguidoras fiéis de uma série de blogues que devoram a toda a hora. 
Mas, profissionalmente era importante eu entrar também neste mundo e resolvi aventurar-me, porque não?
Quando comecei a trabalhar foi em publicidade e depois, durante 10 anos ganhei experiência a nível de moda com uma loja de roupa de que fui sócia, a In Vitro!
Muitas clientes eram fiéis e adoravam ir lá, não só pelas peças diferentes que lá encontravam, mas pelo atendimento personalizado e conselhos que eram dados para que estivessem sempre bem, em qualquer situação. 
Quando a loja fechou, há cerca de 2 anos e por ter muitas clientes habituadas a esses conselhos e sugestões, percebi que as podia continuar a ajudar levando-as a outras lojas e mantendo os mesmos conselhos úteis e práticos a que sempre foram habituadas!
Assim, tornei-me personal shopper...ajudo pessoas que, ou não têm tempo para andar à procura daquelas peças mais giras ou que precisam de alguém que as aconselhe a comprar o que realmente lhes fica bem, de acordo com o seu corpo, estilo e personalidade. 
Rapidamente percebi, que era importante criar um blogue de moda onde poderia mostrar a outras pessoas que não me conhecem, o meu trabalho, ideias, looks, peças e tendências que mais gosto.
Uma das coisas que caracteriza o meu blogue é a ronda que faço, em cada estação, pelas lojas onde habitualmente compro. Faço uma série de looks com peças dessas lojas, mostrando várias tendências e estilos, para que as pessoas se identifiquem e se entusiasmem para ir comigo às compras.
E como o tempo voa, já lá vai um ano de blogue com algumas visualizações, cerca de 29.000 visitas e 55.000 page views, que não faço ideia se são muitas ou poucas para quem tem apenas um ano de existência, mas, para mim, são mais do que suficientes, eu diria até fantástico, pois percebo que também eu já tenho fieis seguidoras do meu trabalho, estilo e gosto!
Obrigada a cada uma de vós, que me ajuda a estar sempre entusiasmada e cada vez com mais vontade de continuar!
Até ao próximo aniversário!
Parabéns a todas e um especial obrigada à minha querida amiga Maria João que é uma excelente fotógrafa e sem ela o meu blogue não seria o mesmo ;)))).
I love to DRESS YOUR STYLE.


  



6 comentários:

  1. Muitos Parabéns e muito sucesso!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns! Gosto muito do blog seguindo assiduamente! Muito sucesso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Rita, fico muito contente por gostar do blogue! Bjs :))))

      Eliminar
  3. Muitos parabéns Alexandra,

    Descobri o seu blog há pouco tempo e desde essa data que é uma referência para mim sobretudo porque você tem imensa pinta e faz a ponte entre o que é o "último grito da moda" e um look perfeitamente usável no dia a dia.
    Tenho já idade para ter juízo (44), e o seu blog tem-me ajudado a (tentar) ter um aspecto mais update.

    Assim, agradeço-lhe e faço votos de muitos sucessos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por gostar do blogue.
      Para mim uma mulher deve ter sempre uma imagem cuidada, independentemente da idade!
      Nós as quarentonas, sim porque eu também já sou ;))))), estamos na melhor idade e por isso há que aproveitar e tirar partido de toda essa experiência, charme, tranquilidade e sabedoria. Temos de estar sempre lindas de morrer e suficientemente fashion para nos sentirmos bem em qualquer ocasião e principalmente no nosso dia a dia! :))))) Um beijinho

      Eliminar