quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

A PARTIR DE AMANHÃ...SALDOS!

A partir de amanhã começam os saldos oficiais mas a maior parte das lojas já estão com promoções.
Embora os Saldos sirvam para comprar aquela peça que adorou e que por algum motivo não comprou ou aquela peça linda de morrer que está com um preço fantástico e que por isso se torna ainda mais irresistível, eu acho que deve aproveitar esta época para investir em peças boas, intemporais que possam realmente valorizar um look, invista, por exemplo, num bom casaco ou vestido, numa boa carteira ou sapatos.
Faça uma ronda pelas lojas e aventure-se.
Eu em Janeiro vou fazer a minha ronda às lojas e tirar algumas fotos das peças que ainda vale a pena comprar e, já sabe que, se precisar da minha ajuda não hesite em contactar-me, vá ao meu site e veja contactos e preços.




Sem comentários:

Enviar um comentário