sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

COLLANTS!


Nas minhas idas às compras e a casa de Clientes tenho verificado que existem sempre imensas dúvidas de que collants usar quando andamos de saias, vestidos ou calções!
Apesar de se dizer que os collants cor de pele estão demodé, eu não concordo, pois dependendo da cor do vestido, saia ou calções e até mesmo da cor dos sapatos que vai usar, muitas vezes uns collants cor de pele são sem dúvida a melhor opção, desde que tenham um ar ligeiramente bronzeado para fazer uma perna bonita e natural!
Em relação aos collants opacos penso que a cor preto e castanho são os indispensáveis no guarda-roupa, mas para quem gosta de cor opte também por azul-escuro, cinzento ou outra cor que goste.
Embora eu não use, também tem os collants semi transparentes cor preto, que por vezes,  para não carregar um look, poderá ser uma boa opção.
Eu recomendo sempre 3 marcas que são óptimas:
- Na marca Calzedonia, a minha preferida, opte pelos opacos de microfibra "ultra coprente" pois são os mais opacos que a marca tem e em relação aos cor de pele opte pela cor Bronze (8 den).
- Na marca Dim opte pelos cor de pele, os Teint Soleil cor terracota e opte pelos semi transparentes cor preto "Sublim Absolu Resist" ou pelos "Signature transparent Velouté 30D".
- Na marca Wolford (penso que só há no El Corte Inglés), opte pelos opacos "Satin Opaque" ou "Velvet de luxe"
Lembre-se também que embora esteja de collants as suas pernas deverão estar impecavelmente depiladas e hidratadas, o ano inteiro!






Top: BcbgMaxAzria                               Camisola: My Flower
Saia: Mango (Colecção passada)               Calções: H&M (Colecção passada)
        Sapatos: Vicini para Rosebud                              Botins: Mango                  
Cinto: Mango                                             Cinto: Zara    
Brincos:Rosebud LBV                                     Colar: Rosebud LBV     
 Collants: Bronze da Calzedonia             Collants: Ultra Coprente da Calzedonia


Sem comentários:

Enviar um comentário