segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

FIRST TIME ON COPENHAGEN!



A semana passada fui uns dias a Copenhaga, Dinamarca!
Não conhecia e gostei imenso por ser uma cidade pequena, com uma arquitectura antiga misturada com edifícios super modernos, com canais no meio da cidade, com bairros e zonas muito cool, com cafés e padarias super trendy espalhados à volta da principal rua de comércio, a Stroget, onde se encontram as principais lojas de marca e algumas marcas dinamarquesas diferentes, tal como By Malene Birger, uma das minhas preferidas. 
Uma cidade com restaurantes super fashion a começar pelo Noma, o melhor restaurante do mundo, dizem...sim porque para mim, que sou muito pouco gourmet e super básica na comida e que me "pelo" por um bom bife com batatas fritas, foi um pouco difícil...mesmo com quase 20 pratos que nos fizeram chegar à mesa e cerca de 9 vinhos diferentes escolhidos meticulosamente para combinar com o rol de pratos que iam chegando sem parar! 
Mas, fica a experiência que, esquisitices à parte foi fantástica, embora nos tivessem metido numa sala só para nós porque éramos mais de 8 pessoas, para grande pena minha que sendo uma mulher fashion ;)))) gosto de ver e estar num ambiente também fashion :)))) !!!













Restaurante Noma








No dia seguinte, no hall do First Hotel Skt.Petri, hotel bom para se ficar, à espera e pronta para ir jantar a um restaurante super in...


...o Restaurante Café Victor





  

2 comentários:

  1. Olá Alexandra,
    Adoro o look das calças encarnadas com casaco preto pelo joelho e também gosto do bone de lantejoulas..... de onde são?
    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já enviei um mail com todas as indicações, mas de qualquer maneira aqui fica:
      calças vermelhas: By Malene Birger
      Não tenho casaco preto neste look penso que está a falar do lenço que tenho às costas e esse é Louis Vuitton
      Gorro de lantejoulas (do outro look com o top vermelho da My Flower e blazer lantejoulas Zara): Patrizia Pepe (peça antiga).
      Beijinhos
      Alexandra

      Eliminar