terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

MUST HAVE: BLUSÃO DE PELE!

Nesta Primavera/Verão use blusões de pele.
O preto e o castanho são os básicos imprescindíveis, mas os de cor são super tendência.
Um must have no seu guarda-roupa.
Eu renovei os meus básicos, veja se gosta!







EU:
Blusão: Mango (nova colecção)
T-shirt: Zara: (nova colecção)
Calças: Patrizia Pepe (old)
Sabrinas: Chanel
Carteira: Louis Vuitton








EU:
Blusão: Zara (nova colecção)
T-shirt: American Vintage para Nude Fashion Store
Jeans: Topshop (old)
Cinto: My Flower
Ténis: Nike (old)
Carteira: Louis Vuitton
Echarpe:By Malene Birger (old)



2 comentários:

  1. Adoro as escolhas Alexandra! O blusão castanho da Zara já esteve cá em casa, mas como andava cheia de dúvidas acabou por ser devolvido. Arrependidíssima!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também tive algumas dúvidas pelo facto de não ser pele, ser uma imitação, mas depois de o vestir não resisti e se não fosse precisar de um castanho tinha optado pelo azul bebé que é lindooooo...:) :) :)
      Um beijinho e obrigada por gostar!
      Continue por cá ;))))))

      Eliminar