sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

PRIMAVERA/VERÃO MY FLOWER!



EU:
Blazer: (old)
Top: Mango
Jeans: (old)
Cinto: (old)
Echarpe: (old)
Botas: Twin-Set para Becode
Carteira: Dior




  
A My Flower já está com a nova colecção Primavera/Verão 2014.
Aqui encontra franjas, estampados, flores, peles, transparências, rendas, jumpsuits, bermudas, calções...e muitos acessórios.
Uma colecção repleta de peças giríssimas.
Vale a pena uma visita, tenho a certeza que vai gostar e muito!
Diga que vai da minha parte para ter um atendimento especial ;)))))))
Agora veja os looks que fiz e inspire-se!
Já sabe que se precisar da minha ajuda para as compras desta nova estação, pode contar comigo.
Consulte o meu site para ver contactos e preços:















  






































































My Flower, Rua Coelho da Rocha 75 C, Campo de Ourique, Lisboa
Tel. 91 927 02 66




Sem comentários:

Enviar um comentário