quarta-feira, 7 de maio de 2014

FINALMENTE MÁQUINA NOVA!

Andava já há muito tempo para comprar uma máquina fotográfica nova, pois a minha já tem uns bons anos, ainda é do tempo em que começaram a aparecer as primeiras digitais.
Agora com o blogue e com as minhas idas às lojas e por causa de todas as fotos que tiro, já estava na altura de investir numa melhor :)))))))
Na Fnac encontrei uma Samsung ideal para o que preciso, ainda por cima branca, linda!
A Samsung está a lançar-se nesta área de mercado, a fotografia, e por isso está com óptimos preços e promoções.
Na compra deste modelo oferecem um óptimo tablet, também branco ;)))))))
Só falta estudar como é que funciona e estreá-la na minha próxima visita a uma das lojas.
Veja, é linda não é? ;))))))))









EU:
Blusa: My Flower
Jeans: Rag & Bone
Sandálias: Giuseppe Zanotti para Rosebud (old)
Corrente: Rosebud
Colar estrela: QQ Joias
Colar medalha: Un Jour à Paris
Anéis: Michael Kors
Máquina Fotográfica: Samsung NX 2000
Tablet: Samsung

2 comentários:

  1. Boa noite,

    Adorei a blusa! Sabe informar-me se ainda há à venda?
    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Essa blusa é da loja My Flower de Campo de Ourique. Por acaso estive lá ontem e vi que havia em amarelo, em branco não sei, não reparei, mas passe por lá ou ligue a perguntar, aqui tem o numero da loja 919 270 266.
      Espero que tenha sorte pois a blusa é o máximo :))))))))
      Um beijinho
      Alexandra Carmona

      Eliminar