sexta-feira, 30 de maio de 2014

PRIMAVERA/VERÃO NA HOSS INTROPIA!


EU:
Casaco: Zara
T-shirt: Zara (colecção passada)
Calções: LBC, Luisa Brito e Cunha (verão passado)
Ténis: Zara
Carteira: Gucci
Corrente: Rosebud








Ontem fui visitar a Hoss Intropia!
A colecção está o máximo, desde as peças para o dia-a-dia, até às peças mais festa.
As sedas, os brocados, as rendas, os brilhos, as flores, as malhas... os acessórios e os sapatos... tudo super charmoso e diferente, bem característico da marca.
Não resisti em fazer uns coordenados para lhe mostrar.
Aqui ficam as fotos.
Inspire-se e passe por lá, tenho a certeza que vai gostar.
Eu adorei!
Não se esqueça de dizer que vai da minha parte para ter um atendimento especial ;)))))))










































































Hoss Intropia, Rua Castilho 59B, Lisboa
Tel: 213 878 602

Representante:
Site:
Facebook:



2 comentários:

  1. Boa tarde,

    é possivel dizer a marca das meias calças que está a usar? Fazem um efeito e cor muito bonito as pernas.

    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Penso que está a falar dos collants, são da Calzedonia cor bronze 20 den, mas também existe em 8 den, óptimos para o Verão.
      Um beijinho,
      Alexandra Carmona

      Eliminar