quinta-feira, 13 de novembro de 2014

ANEL ARISTOCRAZY!

Antes de ir de férias fui à Aristocrazy procurar um anel para o dedo mindinho.
Andava há imenso tempo à procura de um, mas como o meu dedo é mínimo,
nada me servia ou ficava bem!
Na Aristocrazy encontrei exactamente o que queria, uma cobra linda, simples e elegante,
que gostei imenso de ver na minha mão :)))))
Finalmente!
Veja as fotos, é super charmosa não é?
Eu pelo menos adoro :)))))
Escusado será dizer que gostei de imensas peças e que esta loja é, de facto,
uma verdadeira perdição.
Reveja o post Aristocrazy que fiz em Fevereiro passado:
http://idressyourstyle.blogspot.pt/2014/02/aristocrazy-uma-perdicao.html
Inspire-se e passe também por lá, vai adorar.













EU:
T-shirt: Zara
Jeans: Zara
Ténis: Rosebud
Cinto: Moschino
Colar estrela: QQ Joias
Colar medalha: Un Jour à Paris
Anel cobra: Aristocrazy


Aristocrazy, Av. da Liberdade 163, Lisboa
Rua das Carmelitas, 7-9, Porto
http://www.aristocrazy.com/


Sem comentários:

Enviar um comentário