segunda-feira, 10 de novembro de 2014

I DRESS YOUR STYLE DE PARABÉNS!



Olá, cá estou eu de volta ao blog!
Não quero deixar passar o terceiro aniversário do meu blog, que esteve de Parabéns
no passado dia 2 de Novembro.
Como eu não estava cá, quero hoje recomeçar por relembrar esta grande data para nós ;))))))
Mais um ano de trabalho, mais um ano de conquistas:
mais seguidoras, mais visitas, mais visualizações de páginas, mais lojas a acreditar no meu trabalho, mais clientes e mais likes no Instagram e página do Facebook.
Obrigada a todos por gostarem e por divulgarem o meu trabalho, graças a si e só a si, eu vou-me inspirando e crescendo de dia para dia.
Um especial obrigada à minha querida amiga e quase fotógrafa profissional Maria João ;)))))
que tem sempre disponibilidade para andar comigo nestas andanças.
Obrigada por existires e seres tão minha amiga, adoro-teeeeeee :)))))
Um obrigada especial também ao meu marido, por ser a pessoa incrivel que é e por ter uma infinita paciência para tudo o que lhe peço principalmente as fotografias que também tem de tirar.
 Love youuuuuuuu :))))))))
Quanto a si, continue por cá.
FOLLOW ME porque I DRESS YOUR STYLE!









EU:
Casaco: H&M
Blusa: Zara
Jeans: Innocenza (old)
Botas: Tod's (old)
Colar estrela: QQ Joias
Colar medalha: Un Jour à Paris




6 comentários:

  1. Parabéns! espero que continui a mostrar as novidades das lojas porque assim só vou lá se vir alguma coisa gira, o que é uma economia de tempo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahaha... que bom ;)
      Obrigada Paula por gostar, fico muito contente :)
      Um beijinho para si

      Eliminar
  2. Parabéns amiga!!!! Desejo-te muito, muito sucesso. bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida Paulinha, sempre uma grande amiga ;) :)
      Bjsssssss

      Eliminar
  3. Muitos, muitos parabéns e muitas felicidades, hoje e sempre! Continue por cá, pois é mesmo uma referência, no estilo,na elegância e no bom gosto, adoro vir aqui visitá-la!:) Beijinhos, com carinho! and ...THINK PINK!
    romi
    http://thinkpinkbyromi.blogspot.pt

    ResponderEliminar