segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

THE GEORGE PUB!



A semana passada fui à inauguração de um novo restaurante e pub, o The George!
Fica na Rua do Crucifixo 58-66.
Parabéns pelo novo espaço e pelo conceito, um pub verdadeiramente britânico
na cidade de Lisboa.
Aqui pode ouvir música ao vivo ou ver desporto, degustar 15 das melhores cervejas do mercado e ainda comer o tradicional sunday roast.
Se trabalhar por perto, não perca o famoso English Breakfast.
A decoração foi da responsabilidade de Maria João Bivar e está o máximo.
Em breve farei, com certeza, uma visita.
Aqui ficam algumas fotos do evento e o meu look, claro :))))))
Espero que goste e não deixe de ir experimentar!








Eu com Margarida Bota, uma querida cliente e mulher do Jorge, o responsável do espaço e com a decoradora Maria João Bivar 


Eu com as manas Rita e Sofia Almeida


Eu com o meu querido amigo e ex colega dos tempos da publicidade, Pedro Pereira







 EU:
Casaco pelo: Vintage Visons
Casaco pele: Zara
Jeans: Topshop (old)
Sapatos: Rosebud
Carteira: Chanel Vintage
Colar Grande: Vera Manzoni
Colar medalha: Un Jour à Paris
Colar estrela: QQ Joias
Anéis lisos: Michael Kors


Sem comentários:

Enviar um comentário