sexta-feira, 6 de março de 2015

ANIVERSÁRIO KAREN MILLEN!


EU:
Cinto: Louis Vuitton (old)
Botas: Rosebud 
Carteira: Saint Laurent
Colar estrela: QQ Joias
Colar medalha: Un Jour à Paris
Anel liso: Michael Kors
Anel cobra: Aristocrazy






Na Quarta-feira a Karen Millen da Rua Castilho festejou o seu sétimo aniversário.
 Uma shopping party em grande estilo e super animada, onde conheci a nova 
colecção Primavera/Verão.
Houve acções como make up Bellápierre (maquilhagem mineral de última geração), 
champagne G.H. Mumm, bolos da Julie 
(aproveito para dar os parabéns pelo fantástico bolo de aniversário)  
e claro, não podia faltar a boa música da famosa DJ Sofia Gião.
A colecção está o máximo  e por isso não deixe de passar por lá.
Veja algumas peças e fotos do evento.
Espero que goste!

















Eu e Alexandra Gusmão da Karen Millen vestida em look total Karen Millen claro,
 e a minha querida amiga Filipa Pinto Guedes



Eu e Raquel Lobo de Vasconcellos da Karen Millen e vestida também em look total Karen Millen



Eu e a Filipa



Eu e a DJ Sofia Gião, linda, em look total Karen Millen





Sem comentários:

Enviar um comentário