segunda-feira, 9 de março de 2015

OBRIGATÓRIO LER!




Durante os 3 anos do meu blog nunca deixei passar em branco o dia internacional da Mulher, e este ano também não o quero fazer só porque foi ontem e já passou! 
Até porque o dia da Mulher é todos os dias, assim como muitas outras datas como o Natal, o dia dos namorados, da mãe, do pai, dos avós deveriam ser todos os dias. 
Mas é um facto que, se eles existem, então vamos aproveitar para fazer alguma coisa.
Este ano resolvi, talvez porque ultimamente devo andar a incomodar alguém com o meu blog, com o meu trabalho, então resolvi dizer que tenho um imenso orgulho em ser Mulher, em ser como sou, em todo o meu percurso e escolhas de vida que fiz, boas e menos boas mas que me ajudaram a crescer, em ter tido uma infância e uns pais e família maravilhosos, que fizeram de mim aquilo que sou, uma pessoa melhor, educada, bem resolvida, de bem com a vida, de bem com todos, com um enorme orgulho na minha família, na família que construí, nos meus amigos, os que são verdadeiramente amigos, em querer sempre o melhor para eles e para todos... mas que sou simplesmente eu, que não quero me impor a  ninguém, que não quero ser mais que ninguém, quero ser simplesmente eu, tal como sou, com todos os meus defeitos e qualidades, mas feliz, graças a Deus e com uma certeza absoluta, o mal e inveja que me querem, não me destrói, apenas me fortalece,
 isso sempre foi assim e sempre será assim.
Temos pena. 
Andam a acontecer coisas estranhas na minha página do facebook para tentar prejudicar o meu trabalho e tenho vindo a ter alguns comentários aqui no blog, que na minha opinião, não são minimamente construtivos, apenas maldosos, infantis e pura falta de educação, muitas vezes de pessoas que se escondem atrás do anonimato para dizerem ou fazerem aquilo que lhes vai na alma amargurada, só porque sim, só porque acham que têm o direito de dizer ou
fazer seja o que for.
 De facto e graças a Deus, temos liberdade de expressão, mas façam-no se realmente têm alguma coisa relevante para dizer ou fazer, façam-no de forma inteligente e
não apenas porque sim.
Como vejo tudo pelo lado positivo acho que isto é fruto da evolução do meu trabalho, de estar a ser mais conhecida, a chegar a mais gente... que bom!!! 
O meu blog, a minha página de facebook e instagram existem porque são ferramentas de trabalho e quanto mais longe chegar melhor.  
Como consultora de imagem é importante estar nas redes sociais, é uma forma de me dar a conhecer, para que clientes particulares, lojas e marcas se identifiquem comigo,
com o meu estilo e queiram apostar no meu trabalho.
Por isso o meu blog é a minha imagem, é muito eu, eu e só eu.
Sim e sou vaidosa, e espero que todas as mulheres o sejam.
Sermos vaidosas é importante para andarmos sempre cuidadas, arranjadas, lindas e maravilhosas, e não importa quem somos ou como somos, se temos muito ou pouco.
Todos temos a nossa beleza e temos de saber tirar partido dela.
Como sempre digo, a nossa imagem é o nosso cartão de visita e que o meu trabalho e o meu blog seja uma inspiração para todas as mulheres que andam por aqui, para as ajudar a cuidar da sua imagem, para as tornar mais bonitas, mais elegantes, mais mulheres!
Por isto tudo, espero andar por aqui por muito mais tempo. ;)))))
Se incomodar mais alguém não é o objectivo.
 Apenas quero trabalhar.
Trabalhar da melhor forma possível.
 Obviamente que, qualquer critica ou comentário normal, bom ou menos bom, serão sempre bem vindos até porque, como tenho vindo a dizer, podem ajudar-me a fazer sempre melhor.
Agora, se não gostam, ou se não têm nada a ver com este blog,
 procurem outro que gostem mais.
É como qualquer publicidade que veem.
Se gostam, se lhes diz algo, se se identificam, compram, se não, compram outra coisa qualquer! 
Vivam a vossa vida em vez de se meterem na vida dos outros. 
 Não percam tempo a querer o mal dos outros, a vida é tão curta e tão preciosa, até porque o mal que se quer aos outros acaba, mais cedo ou mais tarde, por recair sobre os próprios, corrói, é doentio, para além de os tornar pior pessoas, amargas, secas, tristes e infelizes.
Procurem o vosso caminho, a vossa felicidade sejam vocês mesmos e não fiquem afectados com a vida e a felicidade alheia.
Haja saúde e vontade de trabalhar.
Parabéns a todas as Mulheres e sejam FELIZES!



10 comentários:

  1. Parabéns pelo seu trabalho...Adoro de <3...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Raquel, obrigada por gostar, obrigada por andar por cá :))))))
      Um grande beijinho
      Alexandra

      Eliminar
  2. Cara Alexandra, ainda bem que faz o seu trabalho, se sente feliz e procura partilhar essa felicidade e bem estar com os outros . Ainda bem que é vaidosa e tenta motivar as outras pessoas a serem vaidosas, ser vaidosa pode ser uma excelente forma de enfrentar os desafios da vida. Nem todas sabemos ou conseguimos ser vaidosas e isso pode afetar a nossa visão do mundo e a nossa forma de nos relacionarmos com os outros. O seu trabalho é interessante digno e importante como qualquer outro não se deixe abater pelos comentários desagradáveis, por favor ignore-os, não permita que lhe tirem a paz e o sorriso. è pena que existam pessoas que se dão ao trabalho de escrever coisas tão desagradáveis por pura maldade, é sinal de que realmente não são felizes nem tem educação. Apesar de não a conhecer desejo-lhe as maiores felicidades a si e a todas as pessoas que se esforçam por serem úteis, criativas e partilharem coisas agradáveis com quem quiser ver e ler e sentir....coisas agradáveis. um abraço a todas as mulheres

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pela força :))))))
      Um grande beijinho
      Alexandra

      Eliminar
  3. Muito obrigada, querida Alexandra e parabéns a si também pelo seu trabalho inspirador, pelas suas partilhas e ideias que nos deliciam, pelo seu bom gosto e estilos próprios!
    Muito Obrigada, adoro vir aqui, continue sempre, nós adoramos, mesmo!!!
    PS- quanto às invejas e maldades, não perca tempo com quem não merece (vale mais o mal de inveja do que o bem de piedade!!! até porque quem semeia maldade colherá a desgraça...) Continue a ser feliz e a ser quem é, a transbordar charme e estilo, mesmo!!!Um beijinho muito grande para si!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais uma vez agradeço as suas queridas e simpáticas palavras.
      Obrigada pelas força e por gostar do meu trabalho.
      Continue sempre por cá ;)))))
      Um grande beijinho
      Alexandra

      Eliminar
  4. Alexandra, uma vez ouvi uma frase da qual nunca me esqueçi, "A inveja é a desculpa dos incompetentes" continua a fazer o trabalho que fazes tão bem. Foi um prazer reencontrar-te e saber que continuas brilhante. Um grande beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem duvida :))))))
      Eu também adorei rever-te.
      Obrigada e um grande beijinho

      Eliminar
  5. Querida Alexandra, adoro o seu sorriso que espelha um coração enorme e uma mente sã. Considero o seu trabalho digno de grande elogio, não só pela forma profissional como o faz, mas também, porque é nos dias de hoje, em que o tempo é tão escasso, uma grande ajuda para quem a segue.
    É linda, bem disposta, cheia de estilo, de bem consigo e transpira felicidade.
    Deixe falar quem fala: os cães ladram e a caravana passa...
    Bjssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Teresa sempre muito querida!
      Um grande beijinho para si

      Eliminar