segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

PRIMAVERA/VERÃO 2016 SAINT LAURENT!

Para mim, a colecção Saint Laurent para esta estação Primavera/Verão é das melhores.
Adoro a forma como se misturam e conjugam  algumas das tendências de que mais gosto:
estilo militar, rock e lingerie.
Uma colecção super sensual repleta de sleep dresses, em cetim, rendas, transparências, brilhos, flores... com rachas e decotes profundos, compridos ou curtíssimos conjugados com casacos super trendy como parkas camufladas, de ganga, casacões bicho, malhas, blazers, lantejoulas, ou blusões de pele para os looks mais roqueiros.
Gosto do pormenor das galochas presentes em todos os looks com vestidos mini, para os tornar mais festivaleiros e gosto do pormenor das tiaras usadas em todos os looks, para dar 
um ar feminino, quase de princesas do rock.
Os fatos, os jeans, as jardineiras, a pele... também não podiam faltar.
O máximo!
Veja se também gosta.




















2 comentários:

  1. Esta colecção foi a que foi apresentada em Outubro ? è que a paris Fashion week começa hoje e é para a colecção de outono inverno 2016!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Paula,
      As semanas de Milão e NY já foram em Fevereiro e agora é a de Paris e sim, são para as colecções da próxima estação Outono/Inverno 16/17.
      Eu é que só irei fazer referência a estes desfiles, aqui no blog, quando começar a própria estação e ai falo das respectivas tendências e mostro os desfiles que mais gostei. O que irá acontecer a partir de Setembro próximo.
      Um opção minha.
      Penso que para as pessoas que não estão ligadas à moda seja mais fácile lógico saberem o que se vai usar quando a respectiva estação começa, se não esquecem-se.
      Como só agora é que começamos a comprar Primavera/Verão só agora é que comecei a falar destas tendências e só agora é que mostro os desfiles que entretanto já foram há uns 5 ou 6 meses. Mas para mim só agora faz sentido mostrá-los pois só agora é que os encontra nas lojas e temos acesso a eles e por isso só agora é que temos de saber o que comprar!
      Um beijinho,
      Alexandra

      Eliminar