terça-feira, 8 de novembro de 2016

RECORDE!

A semana passada, porque foi o aniversário do meu blog, recordei vários momentos ao longo destes cinco anos de existência e reparei que nunca mostrei no blog o programa Mais Mulher da SIC Mulher, com a Ana Rita Clara, em que fui convidada para falar de presentes!
Só mostrei o Programa "O Nosso Tempo" da RTP1, porque foi em Maio de 2013 e nessa altura já tinha o blog. Reveja AQUI se quiser.
Este programa Mais Mulher, foi feito há cerca de seis anos, Julho de 2011, altura em que iniciei a minha actividade como consultora de imagem, tendo apenas criado o blog uns meses depois, razão pela qual nunca lhe tinha mostrado :)))))
Apesar de ser um programa em directo e da minha pouca experiência em televisão,
não hesitei em aceitar este desafio.
Se ainda não viu veja agora, se já viu, recorde!







6 comentários:

  1. Tem acessórios giríssimos no video, onde se podem encontrar?

    ResponderEliminar
  2. Olá, este programa já tem uns anos, é de Julho de 2011, por isso todos os acessórios que levei ao programa, como exemplo de presentes, já não os pode encontrar!
    Um beijinho,
    Alexandra

    ResponderEliminar
  3. obrigada. de qq modo se quiser encontrar uns acessórios mesmo giros e diferentes, daqueles que basta um look todo preto e um acessório para arrasar onde posso encontrar? beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depende imenso de colecção para colecção, eu gosto muito da loja BeCode no forum Tivoli, ou da Intropia na R. Castilho ou El Corte Inglés, que embora sejam lojas de roupa, tem sempre acessórios giros e diferentes. Aliás alguns que levei a este programa eram de lá.

      A Bcbg também costuma ter alguma coisa gira, também levei algumas sugestões de presentes de lá, embora ultimamente para Portugal não venha muita coisa.

      Também levei peças da Fio d'agua das Amoreiras, para este programa.

      A Rosebud no Pateo Bagatella também tem, para além de sapatos, acessórios bem giros e diferentes.

      Muitas das lojas que visito, onde faço os looks aqui para o blog, têm acessórios giros, é uma questão de estar atenta aos meus posts ou passar pelas lojas de vez em quando, para ver se gosta de alguma coisa!

      Um beijinho,
      Alexandra

      Eliminar
  4. Obrigada. Vou espreitar a Becode, que nunca visitei. A marca Hoss Intropia já conhecia de roupa e tb tenho umas botas de lá que comprei em Madrid, mas nos acessórios nunca reparei, por isso agradeço também a dica... Uma amiga minha disse-me que a Rosebud já tinha fechado, é mesmo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, a Rosebud não fechou, passou para a loja do lado, onde era a Vicini (Giuseppe Zanotti). Aqui no blog em "looks nas lojas" veja o último post da Rosebud, desta colecção Outono/Inverno, lá ja vê alguns acessórios giros e diferentes!
      Um beijinho e Bom Ano para si :)))))))

      Eliminar