terça-feira, 20 de novembro de 2012

KAREN MILLEN, THE PERFECT DRESS!

Fui convidada pela loja Karen Millen para participar, juntamente com outros bloggers, no evento "The perfect dress".
Um evento para escolher o seu vestido perfeito.
Eu escolhi o meu!
Cor pérola, cai-cai, bordado e rodado, tipo anos 50!
Gostei não só por ser diferente mas por ser tipo princesa que adoro, rodado e com cintura bem marcada! É um vestido mais para festa que, por exemplo, se vestir com um casaco preto de pelo e sapatos pretos, com uns brincos grandes ou um colar grande com pedras, fica o máximo!
Espero que goste tanto como eu.
Passe na loja já na próxima quinta-feira, dia 22 de Novembro, entre as 12h00 e as 19h00 e vá ver os vestidos que escolhemos e todos os outros da colecção. Tenho a certeza que vai escolher o seu vestido perfeito!
Aqui fica o convite Karen Millen para o evento e conheça já as nossas escolhas.
Apareça pois também está convidada!
A Karen Millen oferece-lhe cocktails Absolut Vodka e uma sessão de make-up e aplicação de verniz pela Body Concept.
Faça já a sua marcação (213 866 073).
Se quiser aparecer quando eu lá estiver, por volta da hora do almoço, juntas escolhemos o seu vestido perfeito. Se preferir ligue-me.
Até lá.




Sem comentários:

Enviar um comentário